segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mix and Match para o Reveillón

Olá, gente, tudo bem?
Como foi o Natal de vocês?  Espero que tenha sido maravilhoso.
Fiz uma unha para o natal, só que as fotos ficaram péssimas, infelizmente :(
Assim como na semana passada fiz um post especial para o Natal, dessa vez, decidi fazer também para a noite de Ano Novo.Tá bem simples, porém bonito e foi feito usando esmaltes nacionais fáceis de encontrar.Vamos conferir?


sábado, 27 de dezembro de 2014

Feliz Natal atrasado!

Olá, pessoas! Beleza? Todo mundo curtiu o Natal? Eu acho a data bacana, serve pra gente estar junto de gente querida, mesmo que seja só na lembrança, e celebrar o amor.

Tinha planejado usar só um glitter bacana, mas os afazeres domésticos me obrigaram a trocar de esmalte e resolvi caprichar um pouco mais. Sim, estou evoluindo e fazendo mais manis temáticas \o/

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mani temática para o Natal

Olá, pessoas J
Então, é Natal... e como vocês devem ter percebido, é uma época em que quase todos os blogs comemoram de uma forma ou de outra. E aqui não foi diferente, já tivemos duas esmaltações. E hoje é a minha vez J.


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Brilhos para a noite de Natal

Olá, pessoas! Beleza? Sentiram minha falta? (Digam que sim, por favor, eu sou carente) Vou começar pedindo desculpas pela ausência no blog, mas a correria do final de ano letivo e mais algumas mudanças na minha vida me impediram até de pintar as unhas nas últimas semanas :(

Pra voltar em grande estilo, vou mostrar o meu escolhido fail para a noite de Natal: China Glaze I herd that.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Unha especial de Natal

Então é Natal...
Olá, genteeeee!!! Quanto tempo!
 Esse post era pra ter saído semana passada, mas infelizmente não deu.
Fiz essa unha natalina especialmente para o blog.Vamos conferir?


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Kiko em dose dupla

Olá, o post de hoje é em dose dupla. Em comum, as duas manis foram feitas com esmaltes da marca Italiana Kiko. 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mani de Aniversário: misturinha e algumas comparações

Olá, minha gente!
Nesta semana pensei em fazer uma esmaltação diferente, temática, mas a minha unha quebrou rs.  À propósito, hoje é meu aniversário \o/, então decidi usar uma misturinha texturizada que eu fiz há algum tempo – já que as minhas unhas não colaboraram haha e postar algumas fotos de esmaltes semelhantes. Na verdade, eu estava enjoada de “todos” os esmaltes que eu tinha rs. Vamos às fotos, começando com a minha misturinha:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Miss Rôse 004 + Misturinha

Oi, gente.
O post de hoje é sobre um esmalte que eu queria usar há um tempão rs. Acabei comprando porque achei que a cor era muito bonita e delicada, mas não pensei que fosse tão neon. O esmalte em questão é o Miss Rôse 004. Eu gosto bastante de neon, mas eu pensei que ele seria mais num estilo da Lime Crime, um neon meio pastel, mas menos cremoso.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Colorindo com Soap Bubbles - EDK

Olá, gente!
Sexta-feira, a Cris fez uma mani fofa usando os sheer tint que ela ensinou a fazer.
Pra mani de hoje, eu usei os Soap Bubbles da EDK, que garantem o mesmo efeito dos esmaltes sheer tints da OPI.



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fazendo lambança com Sheer Tint

Oi gente, a mani de hoje é um aquarelado carimbado. Lembra desse post Fazendo Seu Próprio Sheer Tint, pois então :) hoje vamos ver como é que os Sheer Tints caseiros, se saem em comparação a um, de uma marca conhecida. 

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

E lá vem mais areia!

Olá, pessoas! Beleza? O post de hoje é curtinho, só pra mostrar um esmalte incrível que combina duas coisas que muita gente curte: acabamento sand e cor azul elétrico. Com vocês, o Sandy Beach da L. A. Girls.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Stay the Night - OPI

Já faz um tempão que a OPI lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a cantora Mariah Carey. Foi tanto sucesso que lançaram mais coleções depois.
Mas o barato mesmo é que foi a primeira marca a lançar no mercado os "liquid sand": esmaltes com textura de areia.
Fiquei doida pra comprar o mini kit.
E então, da minha parte, foi só amores. Desde então vem sendo meu acabamento favorito.
Tanto que acabei comprando alguns no tamanho original mesmo.
O esmalte de hoje é um dos quatro da primeira coleção.


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lorelei's Tiara - China Glaze

Olá, gente? Foi bom o fim de semana?
Sabe como é aquela sensação de querer muito um esmalte e finalmente tê-lo conseguido? Pois, então, o post de hoje é sobre um desses esmaltes cobiçados que eu consegui depois de bastante tempo \o/



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

100ª Postagem!!!

É com muita alegria que anunciamos que esse é a nossa 100ª postagem!!
Nosso blog não tem nem 6 meses ainda, mas já chegamos ao post de número 100! Nosso "menino" é prodígio, hahahah. 
Foram váaaarios esmaltes texturizados, glitteres, holográficos e vários outros acabamentos lindos e alguns bem diferentes, e outros que apareceram há pouco tempo. Várias termos já apareceram por aqui como: homa mani, unhas gêmeas, mix and match, esmaltação americana, degradê... Várias cores e marcas importadas e nacionais que fizeram nosso coração pulsar mais rápido! 
Estamos muito contentes de ter chegado até aqui e queremos continuar caminhando, fazendo o blog crescer e compartilhando nossas esmaltadas, dicas,artes e ideias com vocês!
Esperamos que venham mais 100 posts e o esperado 1 aninho de vida!
Para comemorar, decidimos fazer um TOP 3 das postagens que julgamos as nossas melhores. Ficou curiosa (o)? Bora conferir!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Amarelou

Oi gente, vou fazer uma pergunta. E aí, quem gosta de amarelo?
Eu particularmente adoro, roupas, sapatos, acessórios diversos e é claro ESMALTES. O amarelo é uma cor super alegre com cara de verão, mas a variedade de tons é enorme...do bem clarinho, passando pelo amarelo gema, pelo ocre, mostarda, neon...uma infinidade de tons e no caso dos esmaltes, de acabamentos também.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Movember Nails - 2014

Olá, pessoas!
Como vocês devem ter percebido, apareceram aqui no blog diversas manis temáticas sobre o Novembro Azul. Eu não poderia deixar passar em branco e fiz a minha versão também. Para quem ainda não sabe, é comum termos nesse mês a conscientização do câncer de próstata e também de outras doenças como câncer de testículo, diabetes, depressão masculina, etc. Surgiu, então, como símbolo, os bigodes - os homens são incentivados a deixá-los crescer para chamar a atenção para a saúde masculina e angariar fundos para esta causa - que caracterizam a campanha, por isto o nome Movember (moustache + november). Durante todo o mês há palestras, debates e diversos programas espalhados pelo mundo.


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Deu tempo: Novembro Azul

Antes tarde do que nunca, né?
Mas primeiro, tenho que confessar!
Gostei taaanto da mani da Bianca do Novembro Azul que fiz uma super parecida!
Me permite, Bi? :D


Esses foram os três usados pra prestar minha homenagem ao Novembro Azul.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Homa Mani com sands nacionais

Olá, gente! Tudo bem?
Os esmaltes de hoje são ainda mais bonitos que nas fotos e super fáceis de passar.Dá pra acreditar que são nacionais? É, é o mercado nacional evoluindo, para nossaaaaaa alegria :P


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cotocas Azuissss

Oi gente, cotocas na área!!! Mais uma mani azul, com um esmaltinho nacional. O Tremedeira, da Hits Gio Antonelli, um azulão pérolado muito bonito.

Mais azul neste novembro

Olá, pessoas! Beleza? Todo mundo curtindo o feriado? Atenção que a mani de hoje é temática: sim, eu fiz outra. Minha contribuição ao Novembro Azul.


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Picture Polish - Mallard

Olá, minha gente. Tudo bem com vocês?!
O post de hoje é bem curtinho e é sobre um esmalte maravilhoso: o Mallard da Picture Polish. Vamos às fotos?

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vai ter pé, sim!

E se reclamar vai ter os dois!
E se não reclamar também! hahaha

Gente, incentivada pela Bianca, criei coragem e vou postar foto dos meus pés ORRÍVES!
Sério, eu concordo com muita gente que pé é feio e tal...
Mas olha, é pra incentivar o povo a OUSAR ao pintar os pés!
Chega dessa coisa de padrão, de base clarinha. Taca cor aí, minha gente!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Unhas de folhinhas

Oie, gente linda! Bom dia e boa semana!

A mani de hoje é simples, mas tem muito brilho! Usei alguns dos esmaltes nacionais mais bonitos da minha coleção e que já são xodó <3 


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nude Wow

Oi gente, o esmalte de hoje é um nude discreto...mas nem tanto ;) o lindo Fallen Angel da coleção Wow Prism da Dance Legend. 
Dance Legend, marca russa adorada por quem ama esmaltes, e como não se apaixonar pelas criações desses russos...o povo pra fazer esmalte bonito!!!
Uma pena não termos acesso a todas aquelas coleções bafônicas, ou talvez seja até bom né...porque vamos concordar, estaríamos todas falidassss :O 

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Unhas sem comparação

Olá, pessoas! Beleza? A mani de hoje é sem comparação no sentido literal do termo. Não é nada especial, mas hoje não vou fazer comparações entre esmaltes. Eu sei que o título foi tosquinho, mas tenho certeza de que chamou sua atenção ;) Então, o que eu fiz foi isso aqui:

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fazendo seu próprio Sheer Tint.

Olá, o post de hoje é um tutorial bem fácil...Como fazer seus próprios Sheer Tints. 


A tendência esmaltistica da vez é no uso dos Sheer Tints na decoração das unhas, fazendo aquarelados, degrades, preenchendo os desenhos de uma carimbada. A OPI lançou uma coleção de Sheer Tints com cor bem intensa e foi aí que a tendência se espalhou, numa primeira olhada muita gente torceu o nariz e disse "mas pra que serve isso"...


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Porque o Unique da Jade é tão unico!

Olá, gente!
Tô atrasada com o post de hoje, mas ok!
Sei que o título do post parece meio cretino, mas só depois que pintei as unhas com o Unique da Jade,  vi que valeu cada centavo ter comprado o kit.
Vem comigo que as fotos estão leeendas.



sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novembro Azul

Olá meninas,até mani desta semana é dedicada ao Novembro Azul. Para lembrar aos homens da importância do exame de próstata. Legal né, porque temos nosso Outubro Rosa e nos mulheres somos acostumadas a ir ao ginecologista regularmente. Já os homens não costumam visitar o proctologista regularmente, e isso é uma característica BOCÓ de uma sociedade machista...mas que aos poucos esta mudando. ALELUIA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tempestade de areia


Olá, pessoas! Beleza? Espero que ainda não tenham se cansado de esmaltes texturizados (liquid sand, sand, areia líquida... como quiserem chamar), porque hoje tem mais dois lindões: Cold Moon e Lagoon, da Dance Legend. E se eu fosse você lia tudinho até o final, porque também tem muitas comparações com outros esmaltes igualmente lindos ;)


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mani Floral com A England - Iseult

Oi, gente!
Esta semana eu estava com vontade de uma esmaltação com cores mais claras, discretas, mas não tinha ideia de qual esmalte usar. Até que fui esmaltar as unhas da minha mãe. Frequentemente ela me pede para esmaltar. O difícil é que ela só gosta de um tom de esmalte e é um dos que eu mais desgosto e nem tenho muito na minha coleção rs. É que quando eu era pequena, ela só usava o Zazá da Colorama e cores semelhantes. Aliás, eu acho que toda marca nacional deve ter um esmalte com este nome, né? Para o meu desespero rs... Então, eu sempre tento esmaltar as mãos dela com um azulzinho, amarelinho, mas desta vez eu estava sem a menor ideia e pedi que ela escolhesse a cor – porque ela também tem preguiça disso kkk.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Degradê de Matte Illusion

Olá, gente!
Andei meio ausente aqui do blog, mas voltei pra responder todos os comentários, visitar os blogs queridos.

Os esmaltes de hoje foram muito cobiçados! Não os esmaltes em si, mas no kit em que eles vem.


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Variações sobre o mesmo tema (ou: o que eu faço quando estou sem imaginação)

Olá, pessoas! Beleza? O post de hoje é curtinho só pra mostrar algumas (des)combinações usando dois esmaltes e carimbadas, que é o que faço quando quero fazer arte mas estou sem muitas ideias.

sábado, 1 de novembro de 2014

Muita areia pro meu caminhãozinho

Olá pessoas! Beleza? O post de hoje tá cheio de areia, mas não se preocupem porque não vai arranhar os olhos de ninguém (eu sei, a piadinha foi tosca). Não costumamos portar nos fins de semana, mas não aguentei esperar pra mostrar esses esmaltes. Sei que vocês já viram as fotos maravilhosas de divulgação e muitas meninas já mostraram suas esmaltações por aí, mas vou dividir com vocês minhas primeiras escolhas, considerações e até comparações. Se a sua internet é banda lenta, tenha um pouquinho de paciência porque são muitas fotos (e olha que foi difícil escolher entre as 75 que tirei). Sem mais delongas, vou apresentar os dois bonitos de hoje: Zanzibar e Saint Tropez, da coleção Magical Sand da Penélope Luz

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Unhas de Ralouín

Olá, gente! Estou postando um pouco mais tarde do que o habitual, mas não poderia deixar uma data que gosto tanto <3 passar em branco. E vocês sabem o quanto gosto de manis temáticas, né?



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween - 2014

Olá!
A esmaltação de hoje é especial para o Halloween. Inicialmente eu iria fazer duas: uma tradicional e outra celebrando o Dia dos Mortos, mas acabei fazendo uma só. Como não esmaltei na semana passada, seria um pouco complicado fazer duas esmaltações mais “elaboradas” na semana. Então, decidi simplificar tudo e esmaltar só uma vez, além de escolher uma mani bem simples.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cuidados com as cutículas (da Dri)


Já faz um tempinho que tô querendo fazer um post diferente, sobre como eu cuido das cutículas.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Chi Coração e Pirilampo - Cliché Sprinkles

Oie, gente!
Hoje eu vou mostrar dois esmaltinhos muito fofos, de uma marca portuguesa que só tive a oportunidade de conhecer recentemente.



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nude discreto - ou não

Olá, pessoas! Beleza? Tem dias em que não estamos muito a fim de cores fortes, e escolhemos cores sóbrias, clarinhas ou clássicas pra descansar. Eu gosto de esmaltes nude pra isso, mas não consigo mais ficar sem fazer firulas nas unhas, então o resultado da esmaltação pra descansar foi esse:

 

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Russo estampado

Olá, pessoas! Beleza? O post de hoje é curtinho, só pra mostrar mais um russo do meu coração: Danger Danger, da Dance Legend coleção Wow Prism.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cloud Nine - Color Club

Oieeeeee, gente linda!
O esmalte de hoje é um rosa holográfico da marca americana Color Club ele faz parte de uma das coleções mais lindas de todo o sempre, a Halo Hues.


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Olá meninas, essa semana as esmaltações no blog foram todas dedicadas ao Outubro Rosa. o movimento de prevenção ao câncer de mama.


Mani temática? Passo! Não... péra...

Olá pessoas! Beleza? Esta será uma das poucas vezes que vocês me verão com uma mani temática, porque eu sou chata e não ligo pra essas coisas. Mas topei o desafio (sim, pra mim é um desafio) porque a cause é nobre e não é um sacrifício pra mim usar rosa. Então, com vocês, minha singela contribuição a essa causa tão nobre:

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro Rosa - 2014

Olá, pessoal J.
Hoje é dia de mais uma mani do Outubro Rosa aqui no blog. Escolhi algo bem sugestivo e ao mesmo tempo bem simples e rápido de ser feito. Vamos ver?

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Eu que não sou a maior fã de rosa me rendi ao tema, afinal, é uma boa causa.
Mas não esperem de mim um rosa choque nem rosa calcinha. hahahaha
O máximo que consegui foi um magenta e uma filha única.


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Outubro Rosa e Dia das crianças

Olá, gente! Como foi o final de semana ?
O post de hoje tá super-hiper-mega especial, feito para celebrar duas datas bacanas :)
Pois, então, no mês de outubro, temos muitas datas especiais a serem lembradas/comemoradas.E uma delas, é o Outubro Rosa, que não é apenas uma data, mas o mês inteiro de outubro que serve pra lembrar o quanto é importante combater e prevenir o câncer de mama feminino.A data é celebrada todos os anos, desde a década de 1990.E uma das coisas mais legais, é que prédios no mundo inteiro são iluminados na cor rosa, em alusão a campanha.Acho a campanha super importante, já que milhares de mulheres são afetadas pela doença.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Holo Turco.

Oi meninas, o post de hoje é bem "basiquinho", esmaltação feita com um holográfico turco....o Catherine Arley o 677.
A cor dele é um rosa escuro, meio vermelho....Acho que a cor dele é cereja!!! A holografia dele é bem sutil, mas não deixa de ser lindo. A qualidade dos Catherine Arley é maravilhosa, são bem pigmentados e não ficam arrastando como muitos holográficos importados.
Nessa esmaltação usei duas camada de base (minha unha está péssima-hipotiroidismo ataca novamente, então estou reforçando na base) e duas camadas do 677.

Vamos às fotos do turquinho ♡ nas minhas unhas:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mani Dia das Crianças - 2014

Olá, pessoal.
Hoje é dia de mais um post J. Na esmaltação dessa semana, eu pensei em algo para comemorar o Dia das Crianças. Inicialmente, eu queria algo com diversas cores, mas depois eu acabei optando pelo rosa e por algo mais, digamos, Barbie rs. Aproveitei para usar alguns fimos que eu havia comprado há um tempo. Eu sempre quis usar, mas ficava meio indecisa, às vezes achava exagerado demais... até que comprei alguns para testar e ver no que dava rs. Decidi usar apenas em uma unha para ficar mais “discreto”.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Combinação azul com o Bleu Fabuleux

Olá, gente! Tudo bem?
Esses dias andei usando uma combinação que me agradou muito.Misturei um azul lindo, glitter indie e holo: tudo na mesma esmaltação!