segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Sin Worth Committing - Misa + The Uptown - Color Club + Matt Plus - Big Universo


Primeiro quero pedir desculpas pela esmaltação tosca, mas já explico porquê.

Bom, nessa manicure usei uma cobertura muito linda flocada da Color Club: o The Uptown. Os floquinhos dele são multicrome, ou seja, variam de cor conforme a iluminação. Tem hora que ficam avermelhados e às vezes esverdeados ou azulados. É maravilhoso!


Como base pra ele escolhi um Misa, que é uma das minhas marcas favoritas. Relativamente baratos, ótima cobertura, ótimo acabamento, fáceis de esmaltar e limpar. E dessa vez não foi diferente com o A Sin Worth Committing, um azulão escuro com shimmer. Ele lembra um pouco o Olho Turco da Passei Nati, embora não sejam dupes. O Sin é mais escuro, mais marinho. É um pecado mesmo esse esmalte.


Porém, a "cagada" foi quando passei a cobertura fosca da Big Universo. Não sei o que aconteceu, mas tive a impressão que ela encolheu o esmalte e aí ficaram algumas falhas nos cantos e embaixo. Deixou o acabamento ó: uma bosta. hahaha Mas deu pra usar mesmo assim. De longe não dá pra notar tanto a ruindade. uahahuhauhua


Fiquei #xatiada porque azunha duraram pouco: com 2 dias já começaram a descascar. Mas acho que é meio comum esmaltadas foscas durarem pouco. Nem deu tempo de passar topcoat pra ver como ficava com o acabamento brilhante...

E vocês? Gostam dos flocados? Qual o favorito?

2 comentários:

  1. Ficou muito bom, Dri.Acho que de tanto vocês falarem do the uptown, vou ter que comprar um pra saber se ele é tudo isso mesmo.

    ResponderExcluir