sexta-feira, 13 de junho de 2014

Amethyst - Dance Legend (segunda versão)

Olá! Hoje vim mostrar o esmalte que usei no primeiro post do blog. O Amethyst da marca russa Dance Legend.
Na minha opinião é um dos esmaltes mais lindos do mundo! haha




Ele tem a base roxa e microbrilhinhos magenta e roxo (eu acho) e seca no efeito liquid sand, que é aquele texturizado, parece uma areia fininha. Coisa mailinda!
Porém, essa é a segunda versão do Amethyst. A primeira é ainda mais linda: puxa mais pro magenta do que pro roxo, mas acho que nem acha mais pra vender. E essa segunda também é muito phyna e dyva. uaehueuae


Usei uma camada da base Horse Power da Butter London e uma do Amethyst, porque ele veio bem grossinho. Na próxima vez que usá-lo vou ter que colocar diluente. =(
Mesmo assim ele durou uns 4 dias nas unhas. Os esmaltes sand são meus preferidos porque eu sou descoordenada: fáceis de passar, fáceis de limpar, secam rápido, e duram bastante nas unhas. Com esse não foi diferente.


Esses russos são difíceis de conseguir e eu piravaaa nesse esmalte há muito tempo... Até que vi um vendedor francês no ebay.uk com boa reputação e pedi pro boy magya me dar. Veio tudo certinho, bem embalado e rápido, acho que uns 20 dias. Mas infelizmente fui taxada! *todas chora* haha

E vocês... já conheciam esse tipo de acabamento? Qual o liquid sand favorito de vocês?
Um beijo!

3 comentários:

  1. Drieli, tem o link do vendedor :) O esmalte é lindo! Eu tenho essa segunda versão e sonho com a primeira, mas fazer o quê né, nem tudo que queremos, conseguimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Tenho sim.
      É esse aqui:
      http://www.ebay.co.uk/usr/iatouts_charme?_trksid=p2047675.l2559

      Um beijo!

      Excluir
    2. Oi,Luana,o post é da Dri,mas vou me intrometer um pouquinho.Tem uma loja chamada llarowe(http://www.llarowe.com/) lá tem Dl,além de muitas outras marcas.
      Bjo e obrigada pela visita.

      Excluir