segunda-feira, 30 de junho de 2014

Degradê para a Copa - Nicole by OPI

Nos últimos jogos me inspirei e resolvi fazer meu primeiro degradê em clima de Copa do Mundo pra dar sorte no jogo contra o Chile. Não sei se funcionou porque a coisa foi feia... mas enfim...
Usei dois esmaltes Nicole by OPI: Lemon Lolly (amarelo) e That's What I Mint (verde?). Ambos são liquid sand/texturizados/areientos/etc.



Virei fã dos texturizados dessa linha da OPI. São muito lindos! O Lemon Lolly é um amarelo com glitter amarelo e o That's What I Mint é um teal (?) com glitter verde e azul (não se deixem enganar pelas fotos, ele é mais verde pessoalmente). É meio mutante, tem hora que parece verde, tem hora que parece azul...



Espero que relevem a mão cheia de glitter porque fui burra e não usei nada pra proteger, fiz uma lambança dos inferno, demorei horrores pra fazer; é que é a primeira vez que faço essazunha. Fui terminar tudo era 3h da matina na sexta/sábado e aí já fui tirar foto em seguida com medo de estragar ou descascar ou etc. Então as fotos também não estão muito boas. Também não usei a câmera que uso sempre, que é do meu pai. Aliás, aceito doações pra comprar um celular novo! uhahauuahhua brinks



Pra quem quiser saber como faz, segui maiomenos o vídeo instrucional da Kelly. Para ver clique aqui.
Aliás, preciso rever pra saber se fiz algo errado, porque gasta muuuuito esmalte! Se reparar nos vidrinhos dá pra ver: eu nunca tinha usado eles e olha como ficaram após a esmaltação (na primeira foto é mais evidente)...



Apesar do trabalho e da lambança, gostei muuuito do resultado! Recebi muitos elogios e perguntas sobre o efeito e como fiz. Pena não ter tirado mais fotos em que os brilhinhos ficassem mais evidentes...
E da próxima vez vou me certificar de comprar fita crepe antes! ;)


Gostou? Já usou essa técnica? Tem alguma pergunta? 
Me conta tudo aí nos comentários. 
UM BEIJO!

2 comentários:

  1. Ficou lindão. Nunca fiz degradê esponjado, tenho preguiça e me falta coordenação. Mas me parece que começar com esmaltes sand ajuda ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Bi!! :)
      Imagino que com sand deva ser mais fácil mesmo...

      :*

      Excluir