quarta-feira, 11 de junho de 2014

Godiva - Zoya

Olá, pessoas! Quem não gosta de um esmalte clássico para aquelas ocasiões em que a ousadia/imaginação não tem vez? Vou mostrar hoje o Godiva da Zoya, esmalte que transcende qualquer modismo, é clássico, cobiçado, combina com tudo...


... mas eu não gostei. Sim, ele é bonito, brilha horrores e é super fácil de passar, duas camadas sem muito capricho deram conta do recado. Fiquei de plantão um tempão pra comprar esse vidrinho, mas depois que passei... blé. Não achei essa coisa toda. 



Achei que ficou bem sem graça na minha mão, e certamente não vou repeti-lo, podem me julgar. Ainda assim, como os outros da coleção Pixie Dust, ele agrada a muita gente e fica lindo em muitas mãos, menos nas minhas (hunf). 


Alguém aí já usou e se decepcionou, ou foi só comigo?

Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Bianca comigo foi assim com o Carter! Não gostei dele não, ainda bem que foi emprestado, pq senão seria dinheiro jogado fora. No dia seguinte ele tava totalmente desbotado! Suas unhas ficaram lindas com ele, super chiques, mas é assim mesmo, quando a gente não gosta, cisma e pronto! Super beijo gata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tati por aqui <3.O meu ainda não chegou,mas sinto que não vou gostar.Já não gostei muito do touch it da Jessica por ser clarinho demais.Mas ficou uma gracinha nas suas unhas,Bi!

      Excluir
    2. Também não gostei muito dele, mas vou dar outra chance porque acho ele tão lindo no vidro...

      Excluir
  2. Bi, carimba ele! Assim da um up na mani, que tal?

    ResponderExcluir
  3. Oooooown q liiiiindo!!!!
    Preciso desencalhar os meus....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. ele é super bonito mesmo e eu tbm fiquei de plantão pra comprar e não consegui kkkk uma amiga dividiu o dela cmgo, e como vc, eu usei e não achei aquilo tudo kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir