sábado, 14 de junho de 2014

Magazine Cover Mouse:Opi


Olá , meninas!

Pra variar , o esmalte de hoje também é sand e é lindíssimo! Esse esmalte pertence a coleção da Opi , a couture de Minnie , que conta com 5 cores,entre vermelhos,rosas,glitter e esse sand.
Ele possui tom de cereja e tem glitter nas cores rosa e dourado , sendo que o dourado fica evidente quase todo o tempo e o rosa só aparece na sombra.Então , não consegui captá-lo :(




Esse esmalte veio de uma lojinha ótima , que infelizmente , já fechou(imagino que muitas saibam de qual estou falando).
Apesar de o esmalte ser lindo e pertencer a uma das coleções mais fofas ever , eu não gostei tanto dele nas minhas unhas ,talvez por elas estarem curtas demais.



Mesmo sendo sand , ele não durou muito nas minhas unhas.Passei sábado a noite,e na segunda , já estava descascando as pontinhas.E no dia seguinte , sua textura já havia ficado mais suave , meio aveludada.
Não testei ele com top coat ,vai ficar pra uma próxima.




Vocês curtem sand com brilho ou cremosinho tanto quanto a gente ? o que acham do acabamento e durabilidade deles?

Bjos e até a próxima!




1 comentários:

  1. Que lindo!!
    Quem dera minhas unhas fossem "cotocas" assim! hahahaa

    ResponderExcluir