quarta-feira, 25 de junho de 2014

Unhas purpurinadas para a Copa 2

Foi super difícil escolher as fotos para ilustrar o post, porque achei que todas saíram péssimas.Sou muito crítica e chata quanto a isso. Um dia serei igual aquelas blogueiras que tiram fotos maravilhosas e super bem elaboradas, com luz e cenário perfeitos.Enquanto esse dia não chega, o dinheiro pra comprar uma máquina legal também não, vocês terão que aguentar essas fotos meia boca :p




 O jogo do Brasil foi segunda, então o post nem tá atrasado,imagina ! O que são dois dias ? Não estou acompanhando todos os jogos, mas essa Copa está demais, cheia de surpresas e acontecimentos.
Eu sei que muitas não gostam da combinação verde e amarelo.Eu também não gostava.Mas me surpreendo cada vez mais em como combinações simples podem ficar tão bonitas.Eu curti bastante a mani, não paro de olhar pras unhas :p


Foram 4 camadas do fica comigo da Super Pérola (sim, quatro!) da coleção pega- rapaz hahaha ( que nome melhor pra se dar a uma coleção que esse ?!) porque acho que as duas camadas ficaram fininhas e ele é danado pra manchar e não queria manchas nem imperfeições, porque dá pra ver tudo isso quando clica na foto (medo!).Depois eu esperei secar bem, mas muito bem mesmo, coisa de algumas horas e coloquei os adesivinhos nas unhas.Primeiro passei o glitter forte azul da hits, esperei secar e passei o glitter forte verde,também da hits.Esperei um minuto pra tirar os adesivos. Nunca lembro de colocar que passei o extra-brilho da Impala, meu favorito, por enquanto.Ele seca relativamente rápido e é o único que dura até a última gota, sem ficar grosso e impossível de usar. Aceito dicas de bons top coats!

Vocês curtem fazer unhas temáticas, inspiradas em grandes eventos como a Copa ou as Olimpíadas ou datas festivas ? Não esqueçam de comentar!
Grande beijo e até a próxima. 

1 comentários:

  1. Que chique, adorei! Nem fiz mts manis pra copa heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir