quinta-feira, 26 de junho de 2014

Zoya - Chyna

Olá!
Hoje teremos mais um esmalte texturizado no blog. Deu para perceber que gostamos deste acabamento, não é mesmo? Muitas meninas também gostam e virou uma verdadeira febre. O post de hoje é curto, mais fotos e menos texto :). O esmalte escolhido foi o Zoya - Chyna. Foi um pouco difícil comprá-lo, porque esgotava sempre. A esmaltação está bem simples e vai continuar assim por um bom tempo, pelo menos até minhas unhas crescerem um pouco mais; depois vocês verão um pouco de fail art nail art rs. Acho que este esmalte, sinceramente, é um dos mais bonitos desta coleção (a saber, PixieDust Collection). Usei duas camadas.

Vamos às fotos:




Depois decidi usar extra-brilho. No começo fiquei com pena e quase mudei de ideia, mas... o que custa tentar? Gostei do efeito, apesar de um pouco "comum" - fica bem semelhante a vários glitters de textura mais forte que temos no mercado. Ainda prefiro a versão texturizada, mas também achei válida a tentativa rs. Usei duas camadas de top coat, na primeira ele apenas ficou molhadinho, semelhante a quando está secando. Já na segunda camada, começou a brilhar muito. Mesmo com o top coat, ele continua um pouco áspero, talvez porque o meu extra-brilho não estivesse muito espesso. De qualquer forma, não achei necessário uma terceira camada.




Então, é isso! Até a próxima :)

4 comentários:

  1. Pecadoooo usar extrabrilho num sand tão lindão!! huauha
    Mas fica lindo de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também fiquei com peninha haha.

      Excluir
  2. Eu acho que os sands ficam lindos de qualquer jeito.Alguns ficam ainda mais brilhosos com tc.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!
    Acho unhas curtas pintadas fashion de mais <3

    ResponderExcluir