terça-feira, 15 de julho de 2014

Electric dream - piCture pOlish

Olá, pessoas, tudo bem? O esmalte de hoje é um lindo que veio de longe, e eu fiz plantão pra conseguir. 

O electric dream é um esmalte rosa (jura?) que nas unhas fica mais puxado para o pink do que apareceu nas minhas fotos. Acho que a cor que aparece no dedão aí de cima é a que está mais fiel. Mas a cor não seria nada de mais se não fosse pelo acabamento.



No vidrinho dá pra ver a mistura de uns floquinhos (flakies) holográficos com uma poerinha (shimmer) dourada. Sério, gente: é lindão! Fui muito infeliz na tentativa de captar o acabamento do esmalte em fotos, mas podem acreditar que fica muito bonito nas unhas também.


Duas camadinhas fáceis de passar, mas sem muito capricho porque já era mais de uma da manhã e eu me levanto cedo, mais uma do extra brilho da Impala e ficou essa belezinha aí.


Há muito tempo venho ensaiando esmaltar longe das cutículas - o pincel já mora aqui ao lado do laptop há mais de uma ano - e resolvi aproveitar que esse esmalte tem uma consistência boa (não escorre para as cutículas) e o pincel é achatadinho e facilita a aplicação para tentar. Acho que para uma primeira vez não foi tão mal.

E aí, gostaram? Também pintam as unhas de madrugada? Fazem aquela limpeza comum com palitinho e algodão ou já se renderam à esmaltação longe das cutículas? Contem pra gente!

Beijos e até a próxima.





15 comentários:

  1. Mesmo sendo rosa (cor que eu não gosto) achei ele uma graça! Usaria numa boa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pathy, rosa também não é minha cor preferida, mas sou vendida em acabamentos diferentes.
      Beijos!

      Excluir
  2. Achei lindooo,pena ser tão dificil encontrar a marca em lojas nacionais
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas lojas tem uma boa variedade, Josy. O meu veio da Esmalteria da KK.
      Beijo

      Excluir
  3. Eu sempre tento a esmaltação americana mas acho que não tenho muito talento pra isso kkkk Achei esse esmalte muito lindo, adora tudo que tem glitter ou qualquer coisa holográfica rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei algumas vezes e refiz as unhas por achar que ficou horrorosa, mas dessa vez até curti.
      Beijo, Aline.

      Excluir
  4. A cor é muito linda mesmo, amo rosa! E nunca tinha visto essa marca! Quanto à esmaltação, faço a comum mesmo! Meu problema com a americana é quando fica muito longe da cutícula, não gosto muito do efeito. Mas a sua ficou uma graça!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thaís, também me dá nervoso quando fica muito longe, parece esmaltação velha... Mas até que dessa vez ficou legal. Vou continuar tentando pelo bem das minhas cutículas.
      Beijos

      Excluir
  5. Ficou perfeito o acabamento, Bi!
    Arrasou!
    Tb não curto rosa, mas esse aí é lindoo! (tenho que admitir kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Dri! Achei esse rosa lindão, perdi na primeira leva mas depois acabei conseguindo.

      Excluir
  6. Sou maluca pelos PP.Esse também é muito lindo! Ô marca danada pra fazer esmalte bonito.Você não carimbou dessa vez, mas ele é TÃO lindo que despensa carimbadas ;P
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Poxa, eu até ia carimbar depois de uns dias, mas obrigações "faxinísticas" detonaram minha esmaltação. Nem rolou comparar com o Strawberry Fields da China Glaze, que pelo menos no vidrinho é bem parecido e beeeeeeeeeeeeeeem mais barato ;)

      Excluir