sábado, 12 de julho de 2014

Esmalte térmico, você já ouviu falar?

Olá todo mundo, andei meio sumida  do blog mas já estou de volta!!!
Hoje vamos conversar sobre esmaltes térmicos, eles já existem há um certo tempo mais sei também que muita gente não conhece e nem nunca ouviu falar sobre isso. Esmaltes térmicos são aqueles que apresentam mudanças de cor de acordo coma variação de temperatura frio\quente.




Hoje estou aqui para mostrar um destes esmaltes, o Thermo 167 da marca Russa Dance Legend. Ele muda do rosa (cor quente) para o roxo (cor fria), tem acabamento frost (perolado mais esparso).
Para as meninas com unhas longas ele cria um efeito de francesinha (inglesinha) ou degradê. No inverno a parte da unha que fica para fora do dedo fica com a cor cor diferente (mais fria) da parte em contato com o corpo (mais quente) criando esse efeito lindo.
Vamos ver umas fotinhos, do Thermo 167 nas unhas:


 Foto da cor quente.


Foto da cor fria.

 

Foto do degradê nas pontinhas. 


Foto do degradê invertido, se você esta se perguntando como isso acontece eu conto. Acontece que eu sou um picolé humano, no inverno minhas mãos costumam ficar um gelo (é sério)...eis que fui secar meu cabelo e o secador acabava pegando na mão também né. Só que minha mão fica tão fria e demora tanto a esquentar que as pontinhas esquentaram primeiro e a parte em contato com o corpo não, e o efeito ficou invertido. Se você também tem no lugar da mão um cubo de gelo, você consegue um efeito igual!!!  


 Muitas meninas reclamam que estes esmaltes não funcionam, mas se você mora em uma cidade super quente não vai funcionar mesmo :(  eles são super sensíveis feitos para quem mora no frio...mas isso já dava para imaginar vindo da onde vem (Rússia = frio).

Fotinho da composição dos lindo, ele é 3free!!! ;)
Esse lindo foi um presente da Rita Cunha, obrigada querida eu adorei!!!


Bjos da Cris, e até a próxima :)

4 comentários:

  1. Lindo, Cris! Comprei dois térmicos da KPT mas ainda não usei. Acho que o efeito não vai rolar nas minhas cotocas, mas assim que der uma esfriada aqui no Rio vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo né...
    não gostei muito desse DL,mais tem outros da marca que são lindoss
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu tenho esse lindo e AAAAAAAAAAMO, é um dos meus esmaltes preferidos!!! Quando passei parecia uma criança colocando ele na agua quente e na agua fria!!!! hahahaahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amo os DL, pra mim qualquer um é lindo e eu tbm adorei brincar com ele!!! No meu caso era mão de baixo da coberta e pra fora da coberta, rsrsrs

    Beijos meninas, ;)

    ResponderExcluir