terça-feira, 1 de julho de 2014

Gêmeas carimbadas

Olá pessoas! Nem vou perguntar se sentiram minha falta porque vocês mal me conheceram e sumi. Foi por um bom motivo, estive viajando para visitar a família e trazer muambas (leia-se esmaltes cobiçados) prazamiga ;)

A combinação de hoje foi feita pra comemorar os 4 anos do meu moleque. Nada a ver com a festa do Batman, só achei que a combinação era bonitinha e usei. Eu sou 3/4 viking e a única coisa de mulherzinha que faço é pintar as unhas, e por isso não me ligo muito nessa coisa de combinar esmalte com roupa / ocasião / estação do ano / clima / feriado / horóscopo / etc. Sei que tem muita gente por aí que me entende, eu não posso ser viking sozinha nesse mundo.

O Saint George da a-england é um verde petróleo com holografia fraca, melhor percebida no vidrinho que nas unhas. A pigmentação é tão boa que além de cobrir os polegares, indicadores e mindinhos com uma única camada (você leu certo: ÚNICA camada) ainda serviu pra uma carimbada bacana.


Na carimbada usei a plaquinha Pueen 73 da coleção Stamping Buffet e um carimbão de silicone. Molezinha, rapidinho e perfeitinho, nem minha falta de coordenação atrapalhou o processo. A cor de base é o Thanks a Windmillion da OPI, verdinho sujo de cinza que acho bonito até sozinho.


Olhando com atenção, dá pra ver umas borradinhas no esmalte da carimbada, mas a culpa foi minha. Não esperei secar bem e tirei demais o excesso de topcoat do pincel antes de cobrir o desenho. O ideal é usar uma camada generosa de topcoat com o desenho mais seco.


E para acabar, mais uma fotinho dessa combinação linda na mão direita. Sou destra e geralmente a esmaltação da mão esquerda fica melhor, mas quase ninguém coloca fotos de sua mão dominante e por isso resolvi colocar a minha aqui. Com um pouco de treino dá pra ser feliz :D

E vocês, se aventuram nos carimbos? Gostam de misturar cores e texturas nas unhas? Curtem um holo fraquinho ou preferem aqueles que até deixam a gente cega? Contem tudo aí nos comentários.

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Combinação linda demais!
    O legal é que vejo suas unhas antes de entrarem aqui kkkkkkkk
    Adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ao vivo! E ainda pode palpitar se devem ou não vir para o blog. Hahahahaha

      Excluir
  2. Que fofa, amei as cores!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEIII!!! Ficou muitooo fofa, Bi!
    E super entendo, sou meio viking tb.. kkk

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação de cores!
    Bj

    ResponderExcluir