quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mix 'n Match - The Great Gatsby

Olá, pessoal. Tudo bem? Dei uma sumidinha, né? Mas já estou de volta.
Nessa semana eu tive muitas ideias para esmaltação, estava meio indecisa... até que vi um desafio muito legal em um grupo do Facebook. Não participo muito de desafios, porque sempre abandono no meio do caminho rs, mas achei interessante e, como gostei das fotinhas, decidi postar aqui também.



Fiz um mix 'n match bem simples mesmo. Como é a primeira vez que uso essas fitinhas desse modo resolvi facilitar para o meu lado rs. O filme de inspiração foi o The Great Gatsby. Ainda não assisti e já está na listinha. Lembro que quando foi lançado, eu fui ao cinema, mas ia demorar para começar e voltei para casa rs. Depois acabei esquecendo de ver. Na época, muitos blogs publicaram nail art sobre o filme e, apesar de ter achado interessante, nunca tentei fazer. Se vocês procurarem no Google irão achar muitos modelos bonitos.

Eu não sabia qual filme iria fazer, até que vi na televisão o comercial (adorei o figurino, diga-se de passagem) e decidi tentar. Fiz bem simples mesmo para não complicar muito. Gostei do resultado final. Foram só dois esmaltes: o Kerry da Zoya e o Preto Sépia da Risqué. O Kerry é bem amarelo mesmo, eu não diria nem dourado rs. A esmaltação foi tranquila. Usei três camadas porque acabei esbarrando o dedo médio e para não ficar estranho (e para não ter que tirar tudo), passei uma terceira demão de esmalte. É bem fácil de fazer, mais do que eu imaginava. Só tive que refazer o polegar porque, na pressa, acabei esmaltando antes da secagem e acabou saindo o esmalte rs. Sim, eu sabia que tinha que esperar, mas queria ver logo o resultado e acabei me apressando rs. Também precisa esperar secar bem antes de passar o top coat ou então irá borrar.


E vocês já usaram essas fitinhas deste modo? Achei bem mais prático do que o modo tradicional. As minhas sempre saíam, mesmo colando os ladinhos com cola para unhas postiças.

Então, é isso. Beijos e até a próxima :)

6 comentários:

  1. Tati, ficou lindo demais.Sempre quis fazer as unhas inspiradas nesse filme porque ele simplesmente é um luxo no figurino e maquiagem.Já tentei duas vezes e não consegui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte mais difícil foi posicionar as fitinhas rs. No começo ficavam tortas, mas tenta fazer de novo, Claudia :)

      Excluir
  2. Que lindo que ficou! Achei chique! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Show! Amei a combinação das cores também!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir