quarta-feira, 30 de julho de 2014

OPI Sheer Tints & MoYou Pro Collection

Olá, pessoal.
Esta semana tive vontade de testar uns esmaltes que comprei há um tempinho. É a coleção Sheer Tints da OPI. Ela é composta por quatro esmaltes de acabamento jelly. A principal diferença entre eles e os tradicionais é que os desta coleção são super pigmentados, o que os torna ideais para nail art.


Primeiro, eu esmaltei com um esmalte branco. Eu adoro o White On White da China Glaze, mas comprei o da OPI (Alpine Snow) para testar. Eu diria que ele é semelhante ao da CG, no entanto, eu daria nota 9,5 J Na primeira camada, ele não fecha bem e, na segunda, é necessário um pouco de cuidado ao esmaltar. Continua sendo um bom esmalte e uma boa substituição. Dos nacionais, eu gosto do Blanc, da Blant que também tem uma boa pigmentação. O meu preferido continua sendo o White On White, no entanto. As cores e a imagem da plaquinha usadas estão abaixo:


No vidrinho, eles são bem escuros. Nas unhas, o laranja é mais puxado para o amarelo e o rosa é menos avermelhado. Para complementar a esmaltação, decidi carimbar com a placa MoYou. Usei a da Pro Collection, o terceiro desenho. No dedo indicador arrastou um pouquinho, mas ao vivo não dá pra ver,  só apareceu nas fotos, então decidi não esmaltar de novo. Nesta placa tem uns desenhos muito bonitos, principalmente de flores, mas eu queria dar destaque ao fundo colorido e não preencher a carimbada. Enfim, não sei se consegui, mas tudo bem rs.



Por hoje é só! Até a próxima e beijos J

9 comentários:

  1. Ai que COISA MAIS LINDA! Que perfeição! Ainda tirou foto MACRO! Para de abusar, tá?! Só para!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem vem... suas esmaltações é que são incríveis <3 rs.

      Excluir
  2. Lindo! A carimbada deixou a mani com um ar tão fofo!!! <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. O resultado fica tão lindo e delicado, eu adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir