terça-feira, 22 de julho de 2014

Para variar... #sqn

Olá, pessoas! Hoje vou mostrar uma super novidade aqui no blog (#sqn): unhas gêmeas.


Nessa mani usei o Princess Sabra (a-england) e nas gêmeas o Butterfly (Penélope Luz) sobre o Corda Bamba (Colorama). Eu adoro os esmaltes da a-england, mas esse...  fuéééén fuéééén fuéééén fuéééén! Precisou de três camadas em algumas unhas pra fechar bem a cor. É estranho, porque ele parece ser bem pigmentado, mas quando passei nas unhas ficaram vários espaços com defeito. Acho que se tivesse usado camadas mais grossas, poderiam ter sido só duas. 


O Butterfly é uma mistura de glitters de rosa e turquesa e shimmer dourado. Achei lindão nas fotos de divulgação e corri pra comprar, mas demorei um tempo pra usar e tive uma surpresa bem desagradável: os glitters turquesa mancharam a base transparente do esmalte, e o Corda bamba ficou bem azulado. Fiquei #xatiada, porque não é a primeira vez que isso acontece com esmaltes indie. Tô desistindo de comprá-los, já que raramente consigo que fiquem como eu vejo por ai e espero que fiquem.


Não achei a combinação feia, mas também não achei tão bonita assim, mas é o que temos pra hoje. Provavelmente essa mani vai durar pouco... Pelo menos treinei a esmaltação longe da cutícula com um glitter e acho que me saí bem ;)

Vocês têm esmaltes indie ou artesanais? Qual sua experiência com eles? Contem tudo!

Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Eu gostei da sua mani, mas quando a gente se decepcionar com o esmalte é chato mesmo... Tenho alguns indies e até agora estão todos ok, acho tudo de bom e minha vontade é comprar todos kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de comprar muitos outros, mas agora estou com medinho :(

      Excluir
  2. A combinação ficou uma graça! Eu tenho um A-England, mas ainda não usei. Espero que não seja ralo kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse e o Princess Tears ralos, acho que as princesas dão azar (e a piadinha foi infeliz). mas os outros que usei... super pigmentados, uma camada pra quem é mais safo na esmaltada ;)

      Excluir
  3. O trabalho todo rendeu. Mesmo com os problemas, ficou muitooo gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses óculos aí não estão deixando você ver direito, Dri! hahaha

      Excluir
  4. Eu sou um ser que não curte comprar esmaltes pela internet, e por esse motivo não tenho nenhum indie....quem sabe um dia eu crie paciência (não sei da onde) para comprar alguns!!!

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO comprar (de tudo) pela internet! Comecei com livros e CDs e agora té roupas e sapatos. Só não me arrisquei ainda numa compra internacional porque sou mão de vaca e tenho medo de ser taxada.

      Excluir
  5. Ficou muito lindo! Mesmo sendo ralo a cor éperfeita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Olá =)
    Adorei sua combinação!
    Também tenho esse A England e usei-o à bem pouco tempo, fiquei um pouco desiludida com a cor, pensei que ele era muito mais.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir