quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sorvetinho de flocos da Dance Legend

Esse foi um daqueles esmaltes difíceis de conseguir, que quando eu vi e me apaixonei e decidi que queria, já não tinha mais disponível em nenhuma lojinha virtual aqui.O jeito foi comprar de uma loja de fora.
O white noise da marca russa incrível, Dance Legend, pra mim lembra lembra doce, sorvete de flocos e mármore :) . Eu sei, viajei total, mas ele é realmente incrível, único! Não há nenhum outro sand parecido ou igual a ele. 





O sorvetinho de flocos white noise faz parte da coleção Sahara Crystal da Dl que conta com trocentos esmaltes texturizados, coloridos e lindos <3. A Drieli já mostrou um deles, o amethyst, que foi reformulado.
Ele é branquinho, com muito glitter preto redondinho fosco e tem um shimmer prata muito sutil, que dá um brilho a mais ao esmalte.Já vi muita gente reclamar do white noise, porque ele muda de cor :o acredito que o glitter preto que dá toda a beleza a ele desbote e o esmalte fique acinzentado ou amarelado :( .Por isso tratei de usar logo o meu.



A cobertura dele com uma camada é boa,mas usei duas por ser texturizado e minhas unhas estarem mais longas.Eu não sabia e não li isso em nenhum outro blog, mas é necessário ir agitando o vidro pra vir bastante glitter preto no pincel.Eu achei a textura dele mais delicada em relação aos Opi , Zoya e qualquer outra marca com esmaltes texturizados.


O white noise já virou um dos meus sands, texturizados favoritos, perdendo apenas pro get your number da Opi e pro carter da Zoya, que ainda não usei, mas é lindo <3 no vidrinho.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. DL é amor <3

    ficou lindo nas suazunhona!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse DL!
    Beijocas.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir