quinta-feira, 17 de julho de 2014

Touch it - Jessica e Show de bola - Risqué

Olá, meninas!
Desde que o Show de bola chegou (ganhei ele de brinde num desapego), fiquei louca pra usar, achei a cor linda e muito chique.Mas como ainda era época de Copa e eu estava na vibe de verde/azul/amarelo, achei melhor esperar.Ele faz parte da coleção Brasil por Risqué e apesar de ser uma coleção voltada para o Mundial, achei essa cor muito sóbria e invernal.



Em algumas fotos da internet, ele esta verde o.O , mas pra mim, ele é marrom.Enfim, achei ele bem bonito.O meu veio com o pincel todo descabelado que não atrapalhou a esmaltação.


O segundo esmalte da minha mani é o dourado (que tá mais pra champagne nas fotos) Touch it da Jessica, que tem 5 irmãozinhos igualmente lindos e texturizados.Amo a coleção Effects the touch da Jessica, só falta o rosinha (chills down you spine) pra completar.O touch it brilha demais e tem glitter hexagonal ou redondo na sua composição.Acho que esse esmalte fica lindo pra usar no dia do casamento ou noivado :)



Pra completar e treinar minhas habilidades carimbísticas (hahahaha), resolvi carimbar com a plaquinha DRK-Ax5.O esmalte que usei foi o dourado para carimbo da La femme, que eu não gosto da cor.Por fim, estraguei finalizei com a cobertura fosca da Big Universo que arrastou a minha carimbada perfeita, porque novamente, o pincel estava descabelado, desgranhado.De qualquer forma, gostei da mani,acho que dá pro gasto.

Bjos e até a próxima.   

5 comentários:

  1. Olhando as fotos nem da pra perceber que a carimbada arrastou rsrs. Achei que ficou super chique e elegante.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que quase não dá pra notar que a cobertura matte arrastou a carimbada.
      Muito obrigada pela visita e comentário.
      Grande beijo :)

      Excluir
  2. Que mani mais perfeita! Esse Jessica é divino!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo, Pathy! Muito obrigada pela visita e comentário :)

      Excluir
  3. Coisa mais linda!!! Eu peno para carimbar, mas estou melhorando com o tempo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir