segunda-feira, 21 de julho de 2014

Unhas galáxia com Hits multichrome

Olá, meninas!
Eu adoro esmalte multichrome/multicromático, que reflete duas ou mais cores, dependendo da luz do ambiente em que você está.A Hits lançou duas coleções lindas em parceria com a ex-Vj Mari Moon, a Hits Multichrome Multigirl, de 2011, e a Hits Mari Moon holográfico, de 2013.



A minha primeira experiência com os multichrome da Hits, não foi a melhor.Primeiro que eu não sabia que tinha que passar um esmalte preto pra ele cobrir bem e não ficar creuso.Segundo que tive que passar umas 3 ou 4 camadas, que encheram de bolinhas e o pincel estava todo descabelado, dificultando totalmente a esmaltação. 



Eu achei esses esmaltes por R$ 1,99! Sim, 1,99.Num esmalte que eu paguei uns 10 reais e tive coragem de trazer só dois, porque não estava acostumada com esmaltes caros na época.Comprei o cutie pie, cool e mais alguns outros no centro da cidade, numa promoção rápida que teve.Jamais pensei que essa coleção tivesse encalhado tanto.Acho que encalhou por causa do preço e do estilo básico da maioria das brasileiras.Apesar da pechincha, muitas passavam, olhavam e ignoravam os coitadinhos :( 


Sem mais delongas, resolvi esponjar com uma esponjinha de maguiagem o sweet dreams - holográfico (que está em todas as fotos!), cool, so unique(holo) e cutie pie sobre o preto pra tentar criar o efeito de galáxia.É super fácil de fazer, não tem nenhum segredo e o resultado é lindo.Não queria fazer as estrelinhas a mão, porque geralmente ficam horríveis, então carimbei com a estampa de estrelinhas da Nailz craze 02, com esmalte pra carimbo branco da Hits.Pra finalizar, passei o tc da Impala, que borrou tudo! Se souberem algum jeito de passar tc sem borrar tudo, me falem.


Tive que recorrer ao flash pra tentar captar a beleza e a holografia deles.
Detalhe:os vidrinhos novos dessa coleção, não tem mais a tampinha fofa, o nome da Mari Moon, nem informa que os esmaltes são holográficos.Fiquei perdida sem saber se eram os antigos ou os novos, já que pra mim, todos são holográficos hahaha.Poxa, Hits!

Beijos e até a próxima!  

4 comentários:

  1. Queria achar esses lindos baratinhos assim pra poder fazer estoque rsrsr Achei a mani simplesmente maravilhosa! Preciso tentar fazer.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta,sim! É super fácil de fazer e fica bem diferente.
      Beijos.

      Excluir
  2. Arrasou demais na mani!!!!!!!
    Eu amei essa misturinha com os multchromes!!! <3 <3
    E, aliás, que sorte a sua, hein? São tão lindos esses Hits!!
    Amei e amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte achar eles por esse preço, né? Quase não acreditei quando vi.
      Beijos

      Excluir