sábado, 5 de julho de 2014

Unhas para a Copa 3

Essa foi a unha que usei para o jogo de ontem.Espero que vocês não tenham cansado de tantos posts sobre a Copa hahaha. Esse já é o meu terceiro post sobre o tema, mas já tivemos o da Cris, que ficou lindíssimo, da Tati e da Drieli com o degradê lindo que ela fez.

Bri-lhan-do Bri-lhan-do Bri Bri Bri-lhan-do


Essa unha foi planejada durante muito tempo para o Mundial, pois queria fazer alguma combinação com as cores da bandeira e teria que ser com o acabamento mais lindo que já criaram : liquid sand.Pelos esmaltes serem muito disputados,difíceis de conseguir e carinhos, levou um tempo até eu conseguir todos.


Eu tinha em mente usar o lemon lolly da Nicole by Opi(mindinho) , chita e liberty (dedão) da Zoya.Mas nunca gostei do chita (que absurdo muitas vão pensar!) e quando finalmente ele chegou (consegui de última hora) passei e confirmei que não gostava dele naszunha.Então, tirei e passei o spring green (643) ou verde primavera da Kiko.Sem palavras pra descrever a beleza do 643 da Kiko! É lindissimo e não tinha nome melhor que esse, porque ele realmente lembra a primavera.É um tom lindo, único, eu acredito.O liberty e o lemon lolly também são lindos e brilham horrores.

A tampinha que brilha tanto quanto o esmalte!


  Como eu ainda não tenho a prática, a coragem, a disposição e habilidade para fazer a bandeira mais difícil e complicadinha do mundo, decidi fazer listras largas (não sei o nome!) à mão livre, por isso saiu essa caca hahaha.Eu colei aquelas fitinhas pra nail art, mas elas não grudavam de jeito nenhum, elas ficavam sambando nas unhas e pensei que elas estivessem velhas demais e sem cola.Então, as joguei fora.Não tinha me dado conta que pelo esmalte ser muito áspero, ela não fixam na unha de jeito nenhum! 


Eu gostei bastante dessa unha, acho que lembra muito a nossa linda bandeira.Até a ordem das cores- que foi totalmente sem querer, porque eu ia passar o spring green nas pontas e o liberty na base das unhas- ficou certinho.


Quero deixar aqui a minha indignação com o liberty e quase todos os azuis lindos do mundo : eles mancham! Especialmente o liberty horrores e o tiffany case também mancha demais.Pra completar, não passei base! Sou vida loka mesmo, não passo base nunca por pura impaciência.

Esse post ficou gigante, espero que tenham paciência de ler.

Bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ficou linda, até me animei em fazer uma mani temática... #sqn
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bi, sei que você não é muito fã de mani temática, mas é legal poder brincar com o verde, azul e amarelo sem parecer cafona, já que a época é super propícia.
    Super beijo.

    ResponderExcluir