quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vesper - Opi

Olá, meninas! Se recuperaram da derrota de terça :( ?

O bonito de hoje é o vesper, que faz parte da coleção de liquid sands da Opi, a bond girls.O vesper tem uma base em tom de uva e glitter preto, que brilha sutilmente, ao contrário dos outros sands que já vi ou usei, que brilham escandalosamente.Foram necessárias 3 camadas pra conseguir esse efeito e não ficar manchado, porque ele é daqueles que mancham se esmaltar com menos cuidado.


O vesper é mais bonito do que imaginava, apesar de estar longe de ser o meu favorito dessa coleção.Acho que ele dá certa elegância as unhas.Logo que passei, resolvi carimbá-lo - o que me dá motivos para repeti-lo e mostrar novamente no blog- com a plaquinha linda da Nailz craze (02).Não carimbo tão bem quanto a Bianca, mas, apesar das falhas, acho que ficou razoável :) . Ainda sou inexperiente nisso, comecei a carimbar faz pouco tempo.Portanto, deem um desconto :)


Não sei se estou certa em dizer que o tom desse sand é único.Não lembro de nenhuma outra marca com um sand nessa totalidade, um roxo tão escuro, que na sombra, parece preto.
Fiquei muito tentada em comprar a versão grande dele pra poder repetir a vontade e fazer gradientes.


Pra quem tinha dúvida se os minis da Opi duravam, devo dizer que eles duram, sim! O vidrinho está praticamente cheio ainda, e olha que as minhas unhas já estão longas.Portanto, comprem sem medo os mini kits, pois é uma forma de ter vidrinhos a mais na coleção e ver qual vale a pena ser comprado na versão grande.

E aí, aprovaram o vesper ?
Beijos e até a próxima! 

5 comentários:

  1. Que unhão, menina! E a carimbada ficou bem bacana, combinou bem com o esmalte ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adoro!!!! Também sofri para esmaltar, sendo que quando passava uma camada ele puxava a de baixo!!!!
    Dessa coleção eu sou perdidamente apaixonada pelo Jinx

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é terrível mesmo pra passar, danado pra manchar e estragar tudo, mas gostei da cor.Gosto muito do jinx, solitaire e o tiffany case.
      Obrigada pela visita :)
      bjos

      Excluir
  3. Ele é lindo Claudia! Gostei do tom dele! E a carimbada está perfeita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir