segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Alcatraz... Rocks - O.P.I e Toucht It - Jessica

Olá, meninas!

O esmalte de hoje é mais um da série que demorei para usar e é surpreendentemente lindo, um dos sands mais bonitos que já usei.Ele faz parte da coleção San Francisco, lançada em 2013, que conta com mais dois texturizados cremosos, sem brilhinhos como o Alcatraz.





O Alcatraz não poderia ser mais perfeito, pois é texturizado, azul e ainda tem incontáveis brilhinhos nas cores rosa e dourado ou seria verde(?).Nas fotos, ele está um tico mais claro, mas a cor dele lembra muito jeans.



Como a maioria dos sands, ele cobre com duas camadas, é fácil de esmaltar e seca rápido.Depois da segunda camada, cai de amores *-*.Quis fazer uma graça no anelar fazendo um degradê com o Touch It da Jessica, que já apareceu aqui no blog e que ainda não tem um post exclusivo pra ele :O 



Se alguém me pedisse uma dica de qual texturizado escolher, com certeza o Alcatraz seria um deles.


Mudando um pouco de assunto, a O.P.I já não lança há bastante tempo esmaltes texturizados , ou sand, como eles chamam , isso muito me preocupa :O ! Tenho alguns sands da marca e são de longe os meus favoritos! 


Beijos :* e Boa semana!

4 comentários:

  1. Sou louca pra conhecer os sands da O.P.I., Claudia! Dizem mesmo que são incríveis! Amei o tom do Alcatraz e o degradê no anelar ficou lindo de viver! Adoro degradê em sand! Retribuindo visitinha e seguindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Lindão!! Eu babei nele desde sempre, mas não comprei nenhum OPI por motivos de: fiquei sem grana! rsrsrs
    Arrasou no degradê, ficou tão lindoo!! <3
    Suas manis estão dando show!!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa a Dizer MARAVILHOSO.....
    Desejei muito ele agora...
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. O Alcatraz é um dois mais lindos da Opi! Amo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir