terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aquele dia que dá tudo errado...

Sabe aquela semana do cão, que tudo dá errado, e aí você tá com aquele desânimo contagiante? Então...
Nem esmaltar eu não tava querendo, mas pra não fica MAIS UMA semana sem esmalte, resolvi optar por algo simples e nacional mesmo...



Eu não sei vocês, mas quando eu to desse jeito TUDO dá errado: a esmaltação, a comida, o dia! Enfim...
Mas pra não passar em branco, foram esses esmaltes que usei.
O Bailarina da BeautyColor é aquilo que chamam de "taupe". Um cinza-amarronzado ou marrom-acinzentado muito gracinha que fecha super bem com duas camadas e seca bem rapidinho. Aliás, ou poucos esmaltinhos que tenho dessa marca sempre me surpreendem positivamente.
Aí passei logo em seguida o artesanal Bûche de Noël um dos esmaltes da coleção de Natal da Dany Vianna. É um glitter muito lindinho: base transparente com pózinho fininho magenta e dourado, glitter maiorzinho dourado e cobre. Acho que é isso. Tenho zóio péssimo pra definir glitter assim. Mas é muito lindinho!


Enfim, os esmaltes tinham tudo pra dar certo, mas a esmaltação ficou péssima. Peço que relevem porque acho que é a primeira vez que uso glitter assim por cima de outro esmalte. Primeira vez que uso Dany Vianna também. Até um ano atrás só usava esmalte cremoso e umas cores bem fechadas, sabe? Tô virando drag! uhahuaha


Como dá pra perceber, o anelar foi o que ficou melhorzinho. O Bûche de Noël é super concentrado e acho que eu não soube dosar a quantia que eu queria. Queria que aparecesse mais o esmalte de base pra dar esse contraste. Mas tudo bem, fica de experiência. To aprendendo ainda.
O pior de tudo, depois de todo o trabalho, foi que o topcoat (extrabrilho) ENCOLHEU o esmalte! Ai que ódioooo!! Fiquei com muita raiva. Mas com muita preguiça de refazer também. Então deixei assim. rs
Como fazer pra isso não acontecer? Alguém tem alguma dica?


Tirando meu "bode", minha inexperiência com glitter e o Poshé encolhendo a manicure, amei essa combinação, amei esse Dany Vianna, já quero comprar vários!! Acho ótimo que temos várias meninas que produzem muita coisa bacana na esfera dos artesanais, que dão de 10 em muito importado. Tirando essa "encolhida" do topcoat, o esmalte ainda está intacto no seu 4º dia de uso, com muita louça lavada, hein.


Já conheciam essa marca artesanal? Curtem glitter?
Contem tudo aí nos comentários!!

Beijo!!

3 comentários:

  1. Esse glitter é lindo demais! A combinação ficou bem fofinha!
    Odeio esses dias quando as esmaltações não saem. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir