quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Deborah Lippmann - Fake It Til You Make It

Olá, minha gente! Tudo bem com vocês?
No post de hoje iremos ver um esmalte muito lindo. Já fazia um tempinho que eu estava procurando um esmalte da Deborah Lippmann. Ainda tenho alguns na minha lista de desejo J. Quando eu vi o Fake It Til You Make It tive que comprá-lo. Ele é um esmalte bem glitterinado, eu diria que é um tom de ouro envelhecido, com muitos glitters verdes e vermelhos, que deve combinar muito bem com o Natal – a Claudia também concorda, né? rs.


Eu quase não consigo usar um esmalte sem fazer alguma combinação, salvo texturizado e crelly, embora este Deborah Lippmann nem precise, pois ele já chama a atenção por si só. Mesmo assim decidi fazer uma carimbada preenchida com a placa Sailor Collection 07 da MoYou London - o terceiro desenho da segunda fileira. Carimbei com o Gold da Konad (da linha para carimbo), retoquei as “bolinhas”, pois este esmalte, infelizmente, é um pouco ralo, ainda mais sobre uma base escura L. Preenchi um “arco” da carimbada com o Comet Tail da Dance Legend. E finalmente apliquei a película na unha. O esmalte preto que usei como cor de fundo da carimbada é o Black Illusion da L.A Girl, que já apareceu por aqui em um post da Drieli. Deem uma olhadinha que vale a pena ver como ele também é lindo sozinho J.

O Comet Tail é um esmalte multicromático. No dia que eu fotografei estava um pouco nublado, por isso não tirei umas fotinhas no sol. Como só usei para preencher, também acredito que não iria aparecer muito o efeito. Fico devendo um post com ele rs, com certeza irei usá-lo outras vezes.



Por hoje é só, pessoal. Uma ótima semana para todos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Drieli :) Achei que combinou bastante com o Black Illusion, foi a primeira vez que usei. Amei os dois rs.

      Excluir
  2. Arrasou absurdamente nessa carimbada preenchida! Babando nessa esmaltação.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei. E esse DL é maravilhoso. Obrigada pela visitinha, Aline :)

      Excluir
  3. Já escuto os sinos e as músicas natalinas :p Ficou lindo! Só faltou falar a placa que você usou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é verdade. Já editei. Obrigada pelo aviso, Claudia. Já consigo imaginar uma mani natalina com esse esmalte rs.

      Excluir
  4. Que mani linda! Adorei a carimbada preenchida, ficou um arraso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante também. Vou fazer mais algumas assim rs. Obrigada pela visita, Pathy :)

      Excluir
  5. Menina do céu! Amei a carimbada!!!! <3
    Linda demais a mani!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vih! Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir