sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Difícil de fotografar!!!

Olá, sabem aquele esmalte difícil de fotografar...que teima em não mostrar sua beleza. Pois é, recentemente usei dois esmaltes assim!!! Você tenta mudar a luz, o ângulo, o fundo mas não adianta o danado fica tímido e não demonstra sua beleza diante das câmeras.
Fica todo sem graça nas fotinhos (considerando minha inabilidade fotografica) por mais que você tente extrair aquele shimmer mágico, que faz toda a diferença no esmalte...ela não aparece.
Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana,  o Misa It's You! um chumbo quase preto, com shimmer duochrome que varia do verde ao rosa.
Algumas fotos tentando mostrar o shimmer do It's You! (juro ele tem um shimmer lindo, eu que não consegui captar a beleza dele).
Dei também uma carimbada básica com o Prata Lunar da Hits, usando uma plaquinha da pueen buffet.







11 comentários:

  1. Eu tenho um da Sally Hansen que é de um tom parecido e um saco para tirar foto!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, tentei de várias formas captar as cores do shimmer desse esmalte mas não consegui. Realmente tem esmaltes que são "misteriosos".

      Bjsss

      Excluir
  2. Respostas
    1. É amor Dri, uma maravilha de esmaltar ♡♡♡

      Excluir
  3. Tem esmalte que é mesmo impossível de capatar com fidelidade, mas essa carimbada ficou um deslumbre!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, adoro carimbar!!! E essas plaquinhas pueen buffet são muito fáceis de usar♡
      Bjsss

      Excluir
  4. Nossa que droga, odeio qnd a gente não consegue pegar a real beleza do esmalte! Mas acredito que ele seja lindoo!!
    Beijoss

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser muito dificil eu consegui ver o shimmer dele sim!
    lindo por sinal, os brilhinhos verdes *--*
    A carimbada ficou maravilhosa.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem certas cores que são difíceis mesmo de serem fotografadas. Achei esse lindão!
    A carimbada ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. eu já sofri tbm para fotografar a beleza de alguns esmaltes, mas ainda assim consegui ver o rosa do esmalte e confesso que assim já achei ele lindo imagina pessoalmente, adorei a carimbada, e suas unhas são enormees genteee, que tudo adoreeei.
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem esmalte que é um parto para fotografar!
    Muito linda a carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir