sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Esmalte Caviar Dance Legend.

Oi pessoal, o que vou mostrar hoje é um esmalte da marca russa Dance Legend. Esse esmalte é o Argus da coleção caviar, que nada mais é do que um esmalte base transparente com glitter. Mas vale ressaltar que mesmo sendo glitter ele não fica muito áspero, quem não gosta da sensação áspera da maioria dos esmaltes de glitter pode usa-lo tranquilamente.


O Argus tem base transparente e glitters pretos, brancos e pratas. Nas minhas fotos o prata não aparece, mas juro que tem sim muito glitter prata nele...só que é bem fininho. Eu usei ele por cima de um cinza cremoso para fazer filhas gêmeas, o cinza é o Lady Holiday da Color Club um cremosinho super fácil de esmaltar. 
Vamos as fotos:






Fotinho do que foi usado na mani:

Base Cetim da Futurama. Color Club Lady Holiday e Dance Legend Argus.

Fotinho mais de perto pra tentar mostrar os brilhinhos, ;)

Bjs, e até a próxima semana!!! ;)








11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Bárbara, como não amar os DL, sempre lindos e diferentes ♡

      Excluir
  2. Ah, as gêmeas... nem gosto #sqn
    Beijos, Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianquinha, vc é das minhas!!! Adoro unhas gêmeas...porque usar um esmalte só, se a gente pode usar dois ♡três...dar uma carimbadinha básica. Bjokas ;)

      Excluir
  3. Que lindo, eu adorei esse DL!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, os DL caviar são lindos!!! O Argus é muito mais lindo pessoalmente, tem um brilho prata maravilhoso que teimou em se esconder nas fotos. Bjs

      Excluir
  4. eu não tava dando nada pra essa coleção... depois das suas fotos to até querendo um pra chamar de meu. huahuahua
    e cinzaaaaa <3 muito amor!!

    beijoooo Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, ele é lindo!!! É DL né, esses russos arrasam em todas as coleções...difícil é achar um esmalte que eles façam feio. Bjosss, ;)

      Excluir
  5. Confesso que não achei esse DL tão bonito assim. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pathy, ele nada mais é do que um esmalte de glitter...eu como gosto de tudo que brilha adorei, ainda mais por não ser áspero. Espero que ele seja fácil de tirar tbm, por que a única coisa que não gosto desse tipo de esmalte é que são terríveis de retirar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse esmalte caviar, ainda não tinha visto e adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir