sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Feliz dia do esmalte!!!

Olá gente, hoje é dia do esmalte!!! Coisa mais linda, hehe...
Pra comemorar o dia dos nossos amados vidrinhos, vou fazer um post diferente...não vou mostrar minhas unhas pintadinhas, e sim alguns vidrinhos lindinhos e alguns relançamentos da D'lu.


Esses dias vi uns vidrinhos de esmalte na net super diferentes, coisinhas mais fofas e lindas. Descobri que são argentinos e desde então estou desejando os bonitinho desesperadamente (exageradaaaa). São de uma marca chamada Positivo, que vende outras coisinhas também...tudo muito fofo e diferente.
vou mostrar umas fotos pra vocês entenderem meu desespero, rsrsrs.





Olha isso meu povo, simplesmente necessito!!! Principalmente só pra ficar olhando...tipo objeto de decoração mesmo. O problema é aonde encontrar essas lindezas? Onde.... :(


Estou in love com elas, então farei aqui uma campanha!!!


Procura-se desesperadamente!!! (lembrei do filme "Procura-se Susan desesperadamente", rsrsrs).
Preciso, quero, necessito destas fofurinhas pra chamar de minhas. É muito amor num vidrinho, e olhe que nem me ligo muito pra vidrinhos diferentes...ex: meu vidro de esmalte mais diferente é o Revlon Perfumerie.
Quem souber onde tem pra vender me avisa, ok!!! Também estou aceitando doações, kkkk...quem é que vai querer se desfazer né, mas não custa tentar.

Bom agora que já chorei pelos vidrinhos fofinhos, vamos falar de mudanças. Sim mudanças...sabe quando você para na prateleira de uma loja olha pro esmalte reconhece o nome, pensa epa...para tudo...eu tenho esse, mas não é dessa cor não!!! Foi o que aconteceu nessa semana comigo, na quarta-feira dei uma passadinha em uma lojinha de cosméticos aqui de Curitiba...sabe como é né, passou na frente tem que entrar e dar pelo menos uma olhadinha nas novidades.
Eis que vejo vários esmaltes da D'lu com a tampa um pouco diferente do que eram, parei olhei mais de perto e pensei como assim? Eu tenho esse esmalte mas não é dessa cor não...fiquei olhando vi outro que também já tinha e pensei novamente...ta diferente também!!! Como o preço tá amigo R$1,99, comprei os dois e trouxe um terceiro que achei bonito.
Assim que cheguei em casa fui comparar os vidrinhos, vou mostrar pra vocês a diferença de cor e textura deles. Olha só...


Esse é o office, o da esquerda vermelhão era o que eu já tinha...o da direita é o novo meio rosado, tá bem diferente né.


O outro é o silver, que de silver não tem nada...é um dourado claro meio champagne. O novo ficou um tico mais escuro e perdeu aquele glitter azul bem esparsado da versão anterior (tentei fotografar mas não apareceu), mas a maior diferença nele é a textura que ficou bem mais lisa...isso dá para ver bem na foto.


Esse é o sombra, me apaixonei pela cor e trouxe comigo. Achei que seria parecido com o noite quente da colorama, mas trouxe assim mesmo...mas são diferentes, o sombra tem mais a azul na composição, já o noite quete é mais rosado. Fiz uma foto para comparar.


Da para ver a diferença né, ambos são lindos...mas achei o sombra ainda mais bonito comparado ao noite quente. Daí bateu aquela dúvida, será que essa cor também mudou em relação a antiga? Fui procurar fotos dele net pra comparar,  e minha gente...choquei, mudou muitoooooo olha só na foto aí em baixo.


Caramba, isso sim é mudança!!! Foi de marrom claro (tipo café com leite) pra magenta. Na minha opinião o magenta é muito mais bonito, hehehe.
E vocês perceberam isso, viram alguma outra cor que tenha mudado também...se sim contem pra gente.

Bom pessoal, por hoje é só!!! Mil bjokas e até o próximo post :)








6 comentários:

  1. Adorei a ideia do post, ficou bem bacana. Passo as bonequinhas, sou viking e não ligo pra essas coisas. E quanto à mudança de cor... acho sacanagem. Por que não mudam o nome? A pessoa gosta da cor e quando vai garantir um segundo vidro...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero as bonequinhas, que fofas! Amo vidrinhos diferentes!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Odeio quando uma marca relança o mesmo esmalte com outra cor e mantém o nome. É resvoltante!
    Eu tenho uma bonequinha dessa, mas não lembro em qual loja comprei. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença absurda!!! Uma coleção que fiquei chateada foi a da Lapogee quando meus pulguentos mudaram de cor, mas eles mudaram por "mutação" não porque a marca tinha mudado a cor.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ahh que coisa fofa esses esmaltinhos, to desejando agora tbm *-*
    Nossa e quanta mudança nos esmalte hen? Eu tenho alguns dessa marca, mas nem sei se mudaram tbm!!
    Ótima postagem!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeerooo esses esmaltinhoos!!! *-* Tão liindooss!!
    Agora, gentee!! O que foi isso que a D'Lu fez com os esmaltes??? Que mudança mais maluca!! Tá certo que alguns ficaram lindos de verdade, como o Sombra, mas que foi uma mudança repentina foi, né? Seria melhor ter colocado outro nome... Tô passada!! rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir