quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gêmeas bivitelinas

Olá, pessoas! Hoje vou mostrar unhas gêmeas (ah, de novo?!), que não são iguais, e daí o título do post. Gêmeos bivitelinos (ou fraternos) são aqueles que não são idênticos; podem ser de sexos diferentes e possuem semelhanças como outros irmãos que não são gêmeos. Papo de biólogo à parte (oi, Cris!), vamos ao que interessa: as unhas!


O esmalte lilás/roxo/lavanda/seiláonomedessacor é o Mad about hue da Sinful Colors. A marca não é cara e tem cores bem legais. Essa cor é bem bacana e duas camadas do esmalte foram suficientes para fechar. Pena que eu não tenho habilidades com a câmera nem o Photoshop, então a cor não está fiel, sorry!


Esta foto está esquisita demais menos boa, mas a cor no dedinho e no anelar está bem fiel, por isso decidi colocá-la também. O glitter dourado é o Sol, da Fina Flor, e é bom demais da conta. Duas camadinhas e a unha está coberta, não é tão áspero como um glitter forte nem comedor de topcoat (usei duas camadas e ficou lisinho). Sério gente, esse glitter (e o seu par, o Lua) é muito amor!

No anelar carimbei uma estampa da régua DRK-A5, da Esmalteria da KK. Foi a segunda vez que usei uma régua da marca e gostei bastante. Meu esmalte já estava meio velho e mesmo assim o desenho passou perfeito pro carimbo e dele para a unha.


Aproveitei para comparar o tamanho do desenho das réguas DRK com uma plaquinha da Konad e uma da Gals (que é fabricada pela Cheeky).

DRK vs. Konad

DRK vs. Gals

Os desenhos da DRK são enormes (mais ou menos 2cm x 1,8cm). Como as minhas unhas são #cotocas4ever, usei só metade do desenho pra carimbar. É uma boa opção para quem tem unhas grandes e acho que ajudam a quem está começando na arte de carimbar ;)

E então, gostaram da comparação? Vocês também usam carimbos pra dar um tchan a mais na esmaltação? Gostam de misturar cores e texturas? Contem aí pra gente!

Beijos e até a próxima!


6 comentários:

  1. O dourado casou perfeitamente com o roxinho, que incrível! Lindo demais!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa mani, ficou linda demais! Eu também gosto bastante desse tom de lilás/lavanda/roxo/seiláonomedessacor kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não importa o nome da cor, só importa que é linda!
    Beijo, Pathy!

    ResponderExcluir
  4. Olá =)
    Suas combinações são sempre maravilhosas.
    Desde que comecei a combinar vários vernizes que não quero outra coisa.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosana! Combinar esmaltes numa mesma mani faz a fila andar mais depressa, né?
      Beijos

      Excluir