quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Les Desserts D'Antoinette - Lime Crime

Olá, pessoal.
A postagem de hoje, na verdade, deveria ser na semana passada rs. Mas vamos lá! Para fazer esta esmaltação, eu usei a coleção Les Desserts D'Antoinette, da Lime Crime. Estes esmaltes são super fofos, com cores pastel bem vibrantes. Os vidrinhos são tão lindos que decidi fotografá-los também – prometo que vou tentar sempre mostrar alguns desse tipo, “especiais”.  Não gosto muito de fotografar os vidros, porque geralmente acho que é algo bem comum, mas sempre tem uma exceção, não é? E foi assim com esta coleção.




Não tive muitas dúvidas sobre como usá-los. Escolhi fazer um degradê com os tons que eu achei semelhantes: primeiro pintei todas as unhas de branco com o Alpine Snow da OPI e depois finalizei com um top coat de glitter holográfico bem fininho, o Fairy Dust, da China Glaze. Na próxima semana, vou mostrar algo menos cheguei colorido. Nesses últimos dias, eu tive vontade de usar muitas cores. Acho que este clima meio frio me deixa assim, com vontade de usar algo que contraste com o tempo J.




Para complementar a esmaltação, carimbei fiz umas flores bem simples com o boleador. Comecei o gradiente na ordem da foto: no polegar, usei o Parfait Day (rosa) e o Peaches ♥ Cream (laranja); no indicador, repeti a segunda cor (no caso, laranja) e o Crema de Limón (amarelo) e assim sucessivamente; sempre repetindo a última cor do dedo anterior para criar o gradiente. Por último, fiz as flores com a cor restante, o Milky Ways (bege). Deu para perceber que as florzinhas ficaram mais aparentes com os tons mais vívidos que contrastaram bastante com a cor delas.



Bom, por hoje é só isto. Beijão e até a próxima ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gostei bastante, Paty. Dá para fazer várias combinações, né?!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eles são lindos demais, queria muito na minha coleção!!! Adorei a esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coleção "obrigatória" para quem ama pastel rs.
      Beijo!

      Excluir