quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Oncinha candy color

Olá, meninas!


Recentemente teve um desafio num grupo de esmaltes em que o tema era esmaltes em tons pasteis.Pra quem não sabe (duvido, porque já foi tendência há um tempinho atrás) esmaltes pastéis ou candy color são aqueles mais clarinhos, com bastante branco na fórmula, que lembram doces, balinhas.É um acabamento que eu gosto muito, que dá pra usar, abusar, misturar e tem cores fofíssimas.



Ok, nail art de oncinha não é novidade pra ninguém, mas tirei essa ideia de uma alpagarta que vi na Renner, linda, de oncinha, com o fundo coloridinho.Eu não gosto muito desse tipo de sapato, acho que lembra os sapatinhos que a minha avó usava, mas esse era realmente muito fofo.


Eu fiz as manchinhas a mão (ah, vá!), já que com a plaquinha que eu ia usar não rolou.E por isso ficou bem marromeno.Anyway, usei o Polar da Big universo e esponjei com uma esponjinha de maquiagem o Flores para Iemanjá da Risqué, o Diário de viagem da Impala, o Destino dos sonhos da Impala, o Risoto de mandioquinha da Risqué, e ufa, o Banana da Colorama e fiz as manchinhas com o Black da Colorama.E para finalizar, o extra brilho bom pra arrastar, péssimo pra secar da Impala .


Não lembrei de fotografar a esponjinha, mas não é nada difícil de esponjar com muitos esmaltes diferentes.É só pincelar uma cor bem próxima a outra, fazendo com que elas se misturem pra dar um efeito mais natural.É importante também trocar o lado da esponjinha, porque conforme o esmalte vai secando, pedaços da esponjinha podem se soltar na sua unha e isso não é nada legal.

E aí, gostaram, meninas? Já fizeram gradiente com mais de 2, 3 cores? 

Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Eu amo tons pastel. E eu jurava que era uma carimbada rs. Ficou tão certinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Tati! Não teria como ser carimbada, ficou muito feio.

      Excluir
  2. Hahahaha dei risada com seu post agora!! hahahaha Tem nada marromeno aí não! Achei linda! E você usa esponja de maquiagem?
    Eu já fiz algo assim, mas não chegou nem perto dessa belezura toda!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, linda! Uso esponja de maquiagem porque acho muito melhor e mais fácil, apesar de caras.
      Beijos!

      Excluir
  3. Jurava que as manchinhas eram adesivo ou carimbada de tão perfeitas!
    As cores candy deram um ar mais fofinho, fora que as suas unhas ficaram lindas.
    Estou seguindo aqui ♥

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores desse gradiente, a mani ficou linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unhas

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindaa, adorei a mani, muito bem feita e adorei de onde tirou a ideia haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir