quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ophelia's Love - Polished by Kpt

Olá, meninas!
O esmalte de hoje possui um acabamento mega legal, que já foi mostrado aqui no blog.Trata-se de um esmalte térmico, que varia de cor dependendo da temperatura do ambiente.



O Ophelia's na cor quente é um nude acinzentado com flocados rosa, super delicado e sútil.Ele seca fosco e não passei extra brilho, porque gostei dele assim.Eu achei ele muito mais bonito e elegante nas fotos, do que ao vivo, até porque não sou fã de esmaltes clarinhos.


Ele também é super ralinho, foram necessárias umas 4 ou 5 camadas :o pra deixar do jeito que eu queria.Claro que exagerei, porque acho que cobriria bem com 3 camadas.Ao mergulhar as pontas das unhas na água gelada, ele formou um degradê super bacana :)



Ele varia de cor a qualquer mudança de temperatura, a qualquer ventinho.Quanto mais frio o ambiente ou a água, mais escuro ele fica :) . Nesta foto, o indicador e o mindinho estão na cor fria, e os demais, só as pontas tiveram contato com a água gelada.



Por último, ele na cor fria! O Ophelia's atinge todo o seu potencial de beleza e perfeição na cor fria.Não sei definir a cor, mas acho que é um roxo acinzentado.



Montagem bem tosca, mas que dá pra ver o quanto ele se transforma na temperatura normal/água quente e num ambiente mais frio/água gelada.

Impressões: O Ophelia's love é bem ralinho, como já mencionei. Em algumas fotos da internet, ele está bem diferente, com as cores mais intensas, principalmente na cor fria.As cores reais dele é nude acinzentado/roxo acinzentado.Apesar dele ser ralo, não me incomodei com isso, até porque ele seca muito rápido.

Meninas, agora me contem: Vocês gostam de esmaltes térmicos, já tiveram problemas com algum deles ? Qual é o favorito?

Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Gostei da mudança da cor dele...usaria com certeza..
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mudança de cor dele é bem legal mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tenho dois térmicos da DL, mas até agora não usei... Fico esperando a unha crescer mais, daí ela vai e quebra! rs Tenho que animar logo. Aliás, você guarda o seu na geladeira?
    Eu achei esse super lindo, eu adoro nudes!! Ficou chique em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo pantogar pras unhas crescerem e não quebrarem.Tem gente que não usa, mas que consegue mandar as unhas longas.Eu não conseguiria, pois quebraria uma por uma.Mas acho que com térmicos não tem essa, não! Já vi blogueiras usando térmicos e ficam legais mesmo com a unha mais curtinha.Usa logo e mostra lá no blog! Não mantenho os meus na geladeira ,o mais antigo que tenho, continua mudando de cor, então tá tranquilo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu não sou fã de esmaltes clarinhos, mas sendo um termo é outra historia!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou, mas gostei muito dele na cor fria.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho esse lindo, já usei e ameii! ele é perfeito!
    adorei ele nas suas unhas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei por sua causa, Alice! Achei maravilhoso nas suas unhas!
      Beijoss

      Excluir
  5. Tão bonito! As meninas tem usado com um esmalte de base!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir