segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Safire Dream e Imperial Jade - Jade

Olá, meninas!

Apesar de a mani ser azul e verde, e eu ter feito vários posts com unhas inspiradas e no clima da Copa, essa não é uma delas, mas poderia ser. O safire dream (azul) e Imperial jade (verde), fazem parte da coleção Matter Illusion, que também conta com o citrine seduction (que foi lançada com a coleção Joias Líquidas), de uma das melhores e mais inovadoras marcas do Brasil, a linda da Jade.Como o nome já diz, eles secam foscos, mas ainda assim, com muitooo brilho.Detalhe: todos os esmaltes dessa coleção tem nomes inspiradas em pedras preciosas.
Eles não são texturizados, mas secam com uma leve textura, nada comparado aos sands e texturizados.




Acho a coleção bastante inovadora, pois nenhuma outra marca, acredito que nem importada, tenha lançado esmaltes assim, com acabmento matte/ fosco e brilhante.Exceto a Mohda, que lançou o pimenta vermelha dentro da coleção matte shine, que tem um acamento parecido.E só.


Decidi fazer uma homa mani, visto que me tornei uma pessoa cada vez mais perua e menos básica com as unhas.Homa mani, pra que não sabe, consiste em você escolher duas cores que combinem entre si, e pintar duas unhas de uma cor e três unhas de outra cor, e inverter isso na mão posta.Mas não vale pintar cada unha de uma cor, ir alternando, porque aí já não é homa mani :P.


Eu passei três camadas, na pressa, o que foi pior e demorou pra secar! Mas cobre tranquilamente e lindamente com duas!


Acho que nem preciso dizer que achei ese dois lindos, bem mais bonitos do que eu imaginava.E o melhor é que o preço é bem justo, cerca de R$3,50.Já estou desejando os demais da coleção

Beiijos :*

18 comentários:

  1. Amoooooo a Jade!! Sempre amei!!! Desde o comecinho sou fã da marca, justamente pelo preço, qualidade e inovação!!!
    Estou doida nas coleções mais recentes, pena que estou tão longe pra comprar! rs
    Ficou linda a homa!! E quem é que precisa ser discreta? Tem mais é que sambar na cara da sociedade, cheia de cores!!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Vih, como sempre uma fofa! Que pena que você está longe e ainda não tem Jade por aí :( Também gosto muito da marca.Não temos que ser discreta, ser discreta é chato, as vezes.
      Beijos, linda! Obriga pelo carinho.

      Excluir
  2. Ahhh siiim!! As fotos estão lindas!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse efeito dos Jade, consegui alguns deles e estou em busca dos restantes!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, são bem diferentes e lindíssimos.Ainda estou atrasada com os holos da segunda coleção.
      Beijos

      Excluir
  4. Essa coleção é maravilhosa, mas cadê que encontro a marca aqui? Eles estão na wishlist e até agora nada. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, pede pra alguém te enviar.Eles são must have em qualquer coleção.
      Beijos

      Excluir
  5. Claudia vc acredita que nós duas tivemos o mesmo pensamento!!!!
    na copa eu fiz essa esmaltação...
    ficou linda!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei eles durante a Copa pra comprar, porque se tivesse, com certeza teria tido a mesma ideia.Beijão

      Excluir
  6. Que cores lindas, mas não acho Jade por aqui =/
    Se achasse com certeza iria comprar esses dois principalmente o Imperial Jade que é um verde mais que perfeito!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra alguém te mandar ou compra pela internet, é super fácil de achar.
      Beijos :*

      Excluir
  7. Eu amei essa esmalte azul, essa cor, essa textura linda.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  8. Esse acabamento é bem bonito mesmo, estou louca por esses esmaltes! Super combinaram na homa, adoreei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção inteira é muito linda e diferente.Obrigada, querida.
      Beijos

      Excluir