segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vega - Zoya

 Olá, meninas! Estava morrendo de saudades de escrever aqui!

 O esmalte de hoje faz parte da coleção Magical Pixie Dust, que acredito que muitas que gostam de  texturizados, não curtiram muito essa coleção por ter bastante glitter hexagonal, e pelos esmaltes parecerem ser ásperos demais, mas devo dizer que o Vega já é um dos meus favoritos.O coração é só pra ilustrar o quanto AMEI ele.

  

A coleção Magical Pixie Dust é formada por apenas três esmaltes: o Vega, Lux e Cosmos, todos texturizados com glitter hexagonal médio hológrafico, que é justamente o diferencial dessa coleção.Gostei apenas do Vega, pelas fotos que vi, parecia ser o mais bonito e mais "intenso", já que todos os esmaltes da coleção são mais clarinhos.


Pelo que andei lendo dele, parecia ser chatinho de passar.Não tenho paciência pra esmaltes difíceis de passar, sempre acaba ficando ruim.Mas o Vega me surpreendeu positivamente, é super concentrado, mas não é difícil de passar.Se passado com mais cuidado, duas mãos são o suficiente (que é o ideal), pois ele é bem concentrado, cheio de glitter hexagonal.A segunda camada deve ser mais grossinha, pra cobrir bem, e não ficar espaços na unha, devido a alta concentração de glitter hexagonal.

Foto desfocada pra tentar mostrar o quanto ele brilha *-*

Só tenho elogios para o Vega: é fácil de passar, cobre bem, brilha deeemais, parece uma joia de tãoo lindo!  E o melhor, não é tão áspero quanto parece, não enroscou em nada, e a textura também não incomoda.Para as meninas que não o compraram por achar muito áspero: comprem sem medo! É absurdamente lindo e de muita qualidade.


Poderia colocar mais um monte de fotos, mas nenhuma conseguiu mostrar a beleza que é esse esmalte! Já estou desejando os demais dessa coleção e pelos menos um da coleção de verão.

Beijos, meninas e até a próxima! Uma semana excelente e esmaltada!

4 comentários:

  1. Unhas maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Luxo total, apaixonei.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  3. Zoyas são perfeitos!!! Eu amo os que tenho e sempre que vejo um que não tenho fico doida aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir