sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Brilhe com o sol.

Olá, pessoal !
O escolhido de hoje é o Payton, da Zoya, da coleção Zenith Holiday lançada ano passado. Uma mani simples sem carimbadas ou outra nail art...afinal ele por si só já é lindo,  não precisa de mais nada :) é esmaltar e se encantar com seus floquinhos holográficos. 
Adoro esse tipo de esmalte,  finalmente consegui completar minha coleção 3D da La Girl...não estão em casa ainda com seus irmãos (enviopro - amo você) mas em breve estarão. Tenho dois DLs Wow Prism, e se pudesse teria todos. 
A cor do Peyton é bem parecida com a da pedra granada,  um tom de vinho bem escuro. Foram duas camadas para cobrir a unha, esmaltação fácil sem complicações. 

Sem mais, demoras e tagarelices vamos às fotos:



Como todo esmalte desse tipo, sua beleza fica mais evidente ao sol...brilhando loucamente ♡ simplesmente AMO.

.


Dentro de casa ele fica assim (sem luz artificial), e também brilha muito.




E vocês também gostam desse acabamento? Qual o seu preferido?
O meu atualmente é o Beautiful Lie da DL, que inclusive já apareceu por aqui no blog :) nas unhas da Bianca.
Eu deixo vocês com essa montagem tosca aí em cima, rsrsrs.
Bjsss, e até a próxima semana. ;)

21 comentários:

  1. Esse é sem dúvidas meu acabamento preferido, faço o possível pra comprar todos que vejo pela frente rsrs O Payton é divino, muito lindo e a cor é super chique!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice esse tem é dos acabamentos preferidos, é muito lindo, eu quando esmalto com um dos meus lindinhos....fico olhando pra unhas o tempo todo!!! Impossível não amar ♡
      Bjss,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Temos que brilhar Tati, nada de esmalte básico. Quem ama esmalte com a gente, não consegue viver usando um Renda...rsrsrs
      Bjss, querida ;)

      Excluir
  3. Nossa, esse esmalte é muito perfeito!! Tenho o Blaze, mas desejo muito esse tbm.rs
    Suas fotos ficaram lindas, gostei de todas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, o Blaze eu não tenho...ele deve ser lindíssimo, é impossível não se apaixonar por esses lindos!!!
      Bjss, :)

      Excluir
  4. Ameeei! Tenho desejos por ele tb! O único da coleção...
    Os outros são parecidos com os LA Girl...

    Ficou um arrazo nessazunhonas lindas!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri, é verdade os outros são praticamente gêmeos dos La Girl...eu quero mais uns DLs pra coleção!!! Uma hora a gente consegue nossos desejos esmaltísticos, não digo todos os nossos desejos...pois eles não tem fim, a gente sempre quer algum esmalte novo ou começa a desejar algum que antes não tinha se interessado!!!
      Bjss, ;) ♡

      Excluir
  5. Esse esmalte é perfeito, Cris! Pode usar purinho que arrasa sempre!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo Paty, pelo menos o meu coração ele acertou em cheio!!!
      Bjss, :)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Também acho esse esmalte perfeito, ♡
      Bjss Pathy, :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Oi ^^ adorei seu blog, to começando um, se der passa lá
    http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna, o nosso blog também é recente. Pode deixar :) vou visitar seu blog!!! Boa Sorte, que seu blog seja um sucesso ;)
      Bjss

      Excluir
  8. Cris vc disse tudo, tem esmalte que não precisa de apetrecho nenhum
    esse Zoya é um deles,
    nota 10 pra sua esmaltação e pro esmalte
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tem esmalte que dá dó de carimbar em cima...e olha que eu adoro carimbar, costumo sempre fazer alguma arte nas unhas. Mas num esmalte como esse seria um sacrilégio!!! Rsrsrs
      Bjss, ;)

      Excluir
  9. Que escândalo é esse esmalte no sol! Toda foto que vejo dele parece que fica mais lindo!!! Amei as imagens e sua esmaltação!
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Effy, ele é muito lindo...mas no sol, brilha muitoooo mais ♡♡♡
      Bjss, :)

      Excluir
  10. Perfeição em vidrinhooo!! *-*
    Os glitters dançam!!! <3
    Mani linda!!

    ResponderExcluir
  11. Dançam mesmo, impossível não se hipnotizar com esse brilho lindo!!!
    Bjss, e obrigada pela visita e comentário. ;)

    ResponderExcluir