terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cupcake de ... jasmine?!

OI JENT!

Tô super sumida, desculpem. A vida tá difícil. Tava tão desanimada que nem tava fazendo azunha.
E pra ajudar elas super quebraram e aí cotoquei tudo. hahaha #toc
Mas ó que tô até gostando delas curtinhas. Não são lindas iguais a da Bi... mas enfim...
Hoje vim mostrar esse italiano dyvoooo!




O bonito de hoje é o 647 ou Gelsomino da Kiko. O título faz referência ao nome dele, que significa jasmim pelo que andei pesquisando. E ele faz parte da coleção Cupcake, que foi lançada faz um tempinho já. Infelizmente é edição limitada e eu quase surtei quando vi os swatches. Já AMO esmalte liquid sand, imaginem que esse foi o primeiro que o acabamento é cremoso e tem partículas coloridas, tudo fosco e sem nenhum brilho ou glitter. AMEI. Mas nunca que achava em nenhuma loja daqui do Brasil...


Até que um belo dia, conversando com as bonitas desse humilde blog sobre os detalhes de construção do mesmo, a coleção ficou disponível na Esmalteria da KK.
PÂNICO GERAL!!
Corremos todas igual doidas e arrematamos vááários. hahaha


Pela net ele parecia branco com partículas azuis e vermelhas. Mas achei que o meu tá branco meio rosadinho. Hunf! Mesmo assim é lindo. Tava com medo de me decepcionar pessoalmente com a coleção porque ODEIO liquid sand só cremoso, tipo aquele azul da L.A. Girl e o Wharf! Wharf! Wharf! da O.P.I. Não sei, acho feios. Me apedrejem. uahuehuaeiae
PELO CONTRÁRIO!!
Fiquei encantada com o Jasmine e seus fragmentos azuis e vermelhos.
Mesmo ele sendo meio difícil de passar ou eu que não tenho habilidades esmaltísticas a esmaltação foi relativamente tranquila (2 camadinhas) e secou bem rápido. Ainda aguentou 4 dias intacto.


Vale ressaltar que os esmaltes Kiko são 3-free! Infelizmente a coleção não é mais vendida. Só aparece uns perdidos às vezes em grupos de desapegos de esmalte. Mas outros esmaltes Kiko dá pra achar na Esmalteria da KK e na Elements Cosméticos. O endereço dessas lojinhas é encontrado na aba "Lojas Online" aqui no blog mesmo.


Um beijo, pessoas lindas!

13 comentários:

  1. Dri, acho que tenho o mesmo gosto que o seu para esmaltes texturizados. Acho estranho os que são só matte, parecem que ficam muito "molhados", sei lá rs. Este esmalte é uma exceção, acho que é porque é coloridinho. Ele é lindo, super fofo, o mais discreto da coleção, combina com tudo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é! Também tenho exatamente a mesma impressão! huahuauha
      Beijo, Tati!

      Excluir
  2. Eu tenho texturizados cremosos e amo eles! Eles secam um pouquinho brilhosos, mas com textura.Amo, amo, amo essa coleção e a roughless da NOPI <3 , pena todas serem edição limitada.Aff!! Ficou lindo, Dri!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais lindaaa, é muito amor ♡ esse esmalte, ficou muito fofo na sua mani Dri ;)
    Graças ao nosso papo noturno sobre o blog, conseguimos esses lindinhos...e sim, foi uma doideira....a dona Cláudia avisou e fomos correndo pro site pegar nossos Kikos tão desejados!!!
    Bjsss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas surtada! huauhauhahua
      Brigada Cris!! De verdade!! <3

      Excluir
  4. Lindo esmalte, lindas unhas, #cotocas4ever!
    Deixei pra comprar lá fora e não consegui todas as cores, mimimi
    Mas são todas lindas e até me deu vontade de usar algum, os meus ainda nem foram abertos. Acho que isso é um sinal pra parar de comprar esmaltes #sqn
    Beijo, Dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhahua eu tb não tinha usado! foi o primeiro!
      olha que to adorando cotocas! mas iguais as suas...
      preciso treinar muito ainda! huahaua

      beijo, Bi!

      Excluir
  5. Drieli esse esmalte é muito lindo e famoso!!!!
    adorei mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Aline!
      Brigada pela visita tb!
      Um beijo!!

      Excluir
  6. Esse Kiko é muito, mas muito fofo! Ficou uma graça nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnn brigada, Pathy! :D
      brigada pela visita!

      beijo, flor!

      Excluir
  7. Meu sonho é conseguir esse, adoro! Raro demais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir