sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Disco Dress - Roxo lindo da Color Club

Olá meninas, como foi a semana de vocês? A minha foi um pouco corrida...pesquisando para o TCC da pós ;) Mas não podia deixar de mostrar para vocês, o lindo Color Club Disco Dress. Gente que esmalte maravilhoso, tem um tom de roxo lindo e o acabamento semi-fosco (ensebadinho). 


O danado só é um pouco difícil de fotografar, a cor dele é daquelas quase impossíveis de se captar com total fidelidade. Eu tentei muitoooo, rsrsrs...no fundo preto não funcionou muito bem, então recorri ao branco do meu cobertor e o prateado do blackout da janela. Sim eu sei, fundos pouco usuais para fotos...mas o que vale é a intenção (fotografar dignamente a cor do bonitão).
Foram duas camadas, poderia ter dado uma terceira...em algumas fotos da para perceber um pouco de transparência na cobertura. 
Usei somente ele durante 3 dias, mas pensei...vou dar uma renovada na esmaltação dando uma carimbada nela. Para essa tarefa escolhi o Lilás para carimbo da La Femme, ele é perolado e super pigmentado :) já a plaquinha utilizada pertence ao set Pueen Buffet. 
A carimbada ficou super discreta, e até um pouco difícil de fotografar...o top coat deixou a superfície bem brilhante, o que também acaba no por atrapalhar na hora da foto. Alguém mais acha que o top coat as vezes atrapalha para fotografar, :( fica fazendo reflexo...sei lá..?...talvez eu seja louca!!!

Mas vamos ao que interessa, as fotos!!!

Ele puro e com seu aspecto ensebadinho, rsrsrs.



As primeiras fotos foram feitas na luz natural indireta.


Já nesta foto, ele aparece sob a luz direta...muito sol nele!!!
Só assim consegui uma foto com maior fidelidade na cor do bonito.


E vamos a carimbada, viu só como ficou discretinha...;) 


Nessa foto dá para ver melhor...

Eu me despeço aqui, 
Bjss, e até a próxima semana ;) ♡♡♡ 

14 comentários:

  1. A carimbada ficou bem suave. Amei, Cris :)

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo é liiiiiindo demais! Sou doida nele! :)
    A carimbada ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, eu tbm me apaixonei nesse roxinho!!!
      Bjss, ;)

      Excluir
  3. eu tenho esse lindo, mas ainda não useii! Realmente ele é perfeito mesmo!! E imagino que seja bem chato de fotografar, to até com medo qnd eu for usar kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, o danado é temperamental diante das câmeras, rsrsrs...mas a gente faz o que pode, faz mil fotos até uma ficar parecida com a cor original do dito cujo...;)
      Bjsss

      Excluir
  4. Esse esmalte é lindo! Mesmo discreta a carimbada está linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, adoro carimbar ;) que bom que você gostou!!!
      Bjsss

      Excluir
  5. Amo o Disco Dress!!!
    Mulher, que unha linda!!!
    Ficou diva sem e com a carimbada!!!
    bjks

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/09/unha-machucada-e-cotocada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirley, fico lisonjeada por você gostar das minhas unhas ;)
      Bjsss

      Excluir
  6. Nossa que cor mais linda, ameeeeeeei @@
    Odeio quando a câmera não capta certo as coisas HAUAHUAHAUA
    Seguindo, beijos!

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geovanna, essas câmeras danada...rsrsrs...mas não posso reclamar muito na verdade, faço todas as fotos do blog com o celular (eu sei...que eu devia usar uma câmera decente) é tão prático, já coloco as tags e faço as montagens no celular mesmo e já está pronto pra ir pro blog.
      Bjsss

      Excluir
  7. Respostas
    1. Bianca ele é lindoooo, você vai amar!!!
      Bjsss

      Excluir