quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Esmalte térmico nas cotocas

Olá, pessoas! Eu acho esmaltes térmicos um barato porque permitem que pessoas com pouca nenhuma coordenação motora, tipo eu, usem unhas com efeito degradê. Só tem um pequeno problema: como o efeito depende da diferença de temperatura entre a parte da unha que está colada no dedo e a parte livre, ele não aparece muito em unhas cotocas como as minhas. Mesmo assim, eu sou teimosa e comprei dois vidrinhos pra testar. O que mostro hoje é o Being in the pink, da marca Polished by KPT


Aproveitei um dia um pouco mais frio no Rio de Janeiro (oi?), não cortei nem lixei as unhas e consegui esse resultado aí de cima. Dá pra ver o esmalte na versão quente, versão fria e com uma tentativa de francesinha. 


Acima mais uma foto da versão quente, e abaixo, da versão fria.


O esmalte é fácil de passar e usei três camadas fininhas que secaram bem rápido. Apesar do tempo estar um pouco mais frio, a maior parte do tempo eu via a versão quente. Como uma galera aconselhou, coloquei o esmalte na geladeira pra conservar o efeito térmico assim que chegou e é lá que ele ainda mora. Achei que a mudança de cor foi bem rápida quando coloquei as mão na água fria para tirar as fotos.

Pra ficar com efeito melhor, acho que precisava de unhas mais compridas, mas não consigo deixá-las grandes. Minhas unhas não são fracas nem nada, é hábito mesmo. Gosto delas curtinhas.

E aí, já usaram esmaltes térmicos? Gostam de unhas compridas ou são team cotocas? Contem aí pra gente!

Beijos e até a próxima!


17 comentários:

  1. nota 10 pra sua esmaltação e pra essa lindeza de esmalte térmico Bianca!!!!
    tenho loucura por um esmalte térmico, mais infelizmente ainda não achei pra comprar
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu comprei os meus na www.esmalteriadakk.com
      Acho que a gente tem que ter pelo menos um pra experimentar ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. estou com 3 ali esperando o dia de usar e tao encalhadinhos!
    to esperando fazer frio p usar! kkkk
    esse ai é lindão!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ju, demorei a usar esperando um dia mais frio... mas teve que ser num dia só menos quente.
      Beijos

      Excluir
  3. Que esmalte termico lindoo adorei
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de unhas de tamanho médio ou um pouco grande, não muito rs. A esmaltação ficou linda, Bianca! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que cores maravilhosas !! Necessitoooooooooo *-*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :) )

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, adoramos visitas por aqui ;)
      Volte sempre!

      Excluir
  6. Eu pareço criança com estes esmaltes!! hahahahah
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho o sentimento, Aline. Fiquei colocando o dedo na água fria e quente só pra ver mudar de cor.

      Excluir
  7. Que esmalte lindo! Gostei muito das duas versões dele. Pena que ainda não tenho nenhum da marca, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ter pelo menos um... Eles são divertidos!

      Excluir
  8. Amei esse esmalte! As duas cores são lindas! Preciso de tempo frio para usar os demais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Também amei quando vi nas suas unhas...
    Beijo!

    ResponderExcluir