quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fazendo a fila andar

Olá, pessoas! Beleza? A esmaltação de hoje é uma boa dica para pessoas loucas como eu (e como você que lê nosso blog, tenho certeza), que tem zilhões de esmaltes pedindo pra ser usados e, mesmo assim, continua comprando novos simplesmente porque... ah, porque esmalte é tudo de bom! Os bonitos da vez foram esses aí da foto. Ficou curiosa(o) pra ver o resultado? Clique ali no leia mais que o post de hoje está recheado de fotos!


Usei o OPI This gown needs a crown nos mindinhos, EDK House Targaryen nas gêmeas e Essie Smooth sailing nos indicadores e polegares. Amei a combinação, achei que ficou bastante harmoniosa. Sem falar que usei três esmaltes que estavam na fila de uma só vez.



Foram duas camadas do OPI com secagem ultrahipermega rápida. Na tampa do vidro tem um adesivo que fala do acabamento tipo satin (cetim), e avisando pra não usar topcoat. Sem problemas, porque o acabamento é lisinho ao toque, parece mesmo cetim. E brilha horrores, apesar de não conter nenhum pigmento holográfico. É um pratinha lindo e super versátil. Antes de tirar testei umas carimbadas sobre ele e já estou pensando nas próximas combinações.


O EDK tem base azul clarinho e glitters hexagonais azul escuro e verde água, além de uma poeirinha lilás. Usei três camadas porque fico querendo economizar o esmalte e passo camadas muito finas, mas duas mais carregadas teriam sido suficientes. Sobre elas, duas camadas de topcoat da Dote (ruim demais, se alguém tem uma experiência boa com ele compartilhe por favor!).O House Targaryen faz parte da coleção limitada (#todaschora) Game of Thrones e é inspirado nas roupas da personagem Daenerys Targaryen, mãe dos dragões. Não vou ficar de blábláblá sobre a história, apenas digo que vocês têm que ler os livros e ver a série. No mais, um minuto de silêncio para o rótulo com o brasão e o lema da casa (Fire and blood - fogo e sangue) e o laço fofo *.*


E pra finalizar, o Essie. Foram duas camadas finas, mas quem é ninja tem mais habilidade se safa com uma só. Secagem rápida e brilho mara, além de uns brilhinhos com cara de glass flecks bem fininhos, que refletem azul e magenta no vidro (mas isso não aparece nas unhas e acho que não captei nas fotos). Seca um tico mais escuro que a cor que aparece no vidro, mas quem liga? O esmalte é mara!


Vou me despedir com mais uma foto da minha humilde combinação:


Gostaram? Beijos e até a próxima!




9 comentários:

  1. Nada como desenterrar 3 esmaltes de uma só vez! Gostei da combinação das cores, ficou bem harmonioso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nem estavam há tanto tempo na fila, mas olhei os três juntinhos e achei que tinha jogo ;)
      Beijos, Pathy!

      Excluir
  2. É Bianca só assim mesmo pra gente usar mais esmaltes, kkkkk
    pq é como vc falou, nós já temos muitos e compramos compramos.....
    linda sua combinação!!!!
    amei esse OPI...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu morri por essa coleção da EDK, mas aqui onde eu moro é tão caro!! :(
    Sempre bom fazer essas combos pra desencalhar! hahaha Ficou linda a mani! Adorei! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você é, Vi? Eu comprei na http://issolaemcasa.loja2.com.br

      Excluir
  4. Esse EDK tá simplismente perfeito..
    aii como é bom fazer andar tres esmaltes de uma vez né...adorooo
    lindo seu mix de cores eu curti...
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a fila que eu tenho e que não para de crescer... quanto mais melhor! hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Acredita que eu fiquei vidrada na beleza desse Opi, Bianca? O mais lindo de todos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir