quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fun Lacquer - 24 Karat Diamond

Olá, minha gente!
Nessa semana quase não esmaltei as unhas. Estava indecisa sobre qual esmalte usar, depois me deu vontade de usar quase todos haha. Aí decidi diminuir um pouco o tamanho das unhas que já estavam me incomodando. Mas vamos ao que interessa, não é? O esmalte de hoje é o 24 Karat Diamond da Fun Lacquer. Ele tem a base totalmente transparente e por este motivo é bom passar algum esmalte antes de esmaltar com ele, se não quiser que as unhas fiquem visíveis.



Esmaltei primeiro com duas camadas bem finas do Psicodélica da Jade. Poderia ter usado uma camada ou até mesmo três para cobrir os espaços que ficam entre os glitters. Todo mundo sabe que esmalte holográfico já é bem comum e glitter holográfico também, mas este realmente é bem especial, pois possui muitos glitters e todos bem pequenos formando um prisma muito intenso. Quem não se importar com a transparência do mesmo também pode usá-lo sozinho. E por ser incolor também pode ser usado com cores claras e escuras, não necessariamente holográficas, tornando-o bem versátil.

No dia seguinte à esmaltação decidi tirar umas fotinhas no sol, que demorou a aparecer, mas fui insistente e consegui fotografar o esmalte. Vocês podem notar como ele fica diferente com a luz natural. De qualquer forma, é bem lindo, não acham? Também comprei a versão dourada e já penso em usá-la rs.



Beijos a todos e até mais!

6 comentários:

  1. Ficou lindo, agora quero ver o dourado.
    Beijos, Tati!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo Tatiane!!!!
    adoro esses tipos de esmaltes
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma perfeição! Preciso de um! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei Tati!!
    beijos amoreco!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeição em vidrinho! Tenho que usar o meu!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir