quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Glitter para brilhar

Olá, pessoas! Beleza? Ó eu aqui de novo... Hoje vou mostrar mais uma experiência com esmaltes artesanais. Gosto deles porque as meninas que os fazem são tão ou mais viciadas que a gente, e conseguem ter muito mais novidades que as marcas tradicionais. Vou mostrar dois glitters lindos da EDK, feitos pela Kelly, começando com o Citrino:

Ele tem glitter dourado, preto e laranja e duas camadas cobriram perfeitamente as unhas. Por cima, uma camada de base gliter da 5cinco e uma de topcoat da Impala. A seguir, foto meia boca no sol pra vocês verem o tanto que o bichinho brilha.


Depois usei o Queen of Hearts, da coleção de vilãs. Glitter dourado em base jelly marrom, duas camadinhas e tudo perfeito.


Por cima, uma camada de base gliter da 5cinco e duas de topcoat da Impala. Sim, ele é devorador de topcoat. Esses dois bonitos foram comprados na loja virtual Isso lá em Casa


Amo glitter de paixão, e depois que aprendi a usar cola branca antes de esmaltar com eles pude usar muito mais, sem medo do drama de tirar o esmalte depois. Num vidrinho de base vazio e bem limpo coloquei 3/4 de cola branca escolar e 1/4 de água e sacudi bem. Passo uma camada generosa dessa mistura antes da base comum e na hora de trocar a esmaltação é só alegria. Basta puxar que sai tudo, sem descamar as unhas e sem esfrega esfrega de algodão com acetona (sim, eu uso acetona!).

E então, gostaram dos bonitos de hoje? Gostam de glitter ou são mais discretas? Sofrem pra remover esmalte ou usam alguma técnica especial? Dividam suas alegrias e tristeza conosco ;)

Beijos e até a próxima!




14 comentários:

  1. Bianca o Citrino é lindo demais!!!!!!
    amei mesmo....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Eu amei o Citrino!! Que lindo ficou em suas unhas.
    Não conhecia seu blog, amei o nome dele! hahaha
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Aline! O nome do blog vem da frase que sempre escutamos quando chegamos em casa com mais um vidrinho ;)

      Excluir
  3. Os dois são lindos demais. Já usei o Citrino e morri de amores! Agora preciso usar o Queen!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito esmalte divo pra um post só! hahahaha
    Ameii mesmo, eu morro pelo Citrino, mas até hoje não comprei! Suas fotos me deixaram querendo mais!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre logo, Vivian, você não vai se arrepender!

      Excluir
  5. Os dois são perfeitos!
    Mas o Citrino ta abusando da beleza, parece ouro nas unhas *O*

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pior que gostei! Eu não posso usar os esmaltes da Kelly, mas sempre fico admirando eles em vocês. Sou doida pelo piña colada, tão fofo! E vou copiar tua dica da cola, porque pra mim não tinha dado certo, mas eu não usava água :P Beijão!

    ResponderExcluir