segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minnie Red - Etude House

Olá, pessoal!
Resolvi mudar um pouco as unhas e lixei elas no formato almond, que é irmão das unhas stiletto, só que com as pontas arredondadas.Já tinha usado as unhas assim, e nada melhor do que esmalte vermelho pra deixar ainda mais vintage.


Ano passado, a Etude House lançou uma coleção de esmaltes, maquiagem e glitter para as unhas em homenagem a ratinha mais charmosa do mundo, a XoXo Minnie .E o resultado foi uma coleção extremamente fofa e bonita, que eu não sosseguei até conseguir a coleção de esmaltes completa.

Que coleção mais <3
E um dos meus esmaltes favoritos é justamente o Minnie Red, que cobre muito bem com uma camada, mas eu tive que passar duas porque na foto macro dá pra ver cada imperfeição :O.
O mais legal do esmalte, além do conceito, do vidrinho foférrimo e da qualidade, é que apesar dele ser pequeno (tem 6 ou 8 ml), a quantidade ficou praticamente intacta, é como se eu nem tivesse passado ele nas minhas unhas enormes.


E pra quem está pensando que esmalte lindinho é esse no anelar, eu digo :) é o Margarita da Realce, um glitter holográfico que brilha muito e só cobriu com 4 camadas :o , mas tudo bem, porque ele é lindo e seca rápido.Eu não passei extra-brilho porque carimbei o desenho de corações da DRK- DX2, com o esmalte pra carimbo prata La Femme e a carimbada saiu cheia de falhas e o extra- brilho só deixaria tudo pior :/  e esse brilho todo é dele, acho que é característico de vermelhos.


Pra que se apaixonou, amou, gamou nessa coleção leenda, ela ainda pode ser encontrada - EBA!- nas lojas Isso Lá em Casa e na Vanitá Nail Shop 

É isso, gente! Beijos e boa semana!
:* :* :*

11 comentários:

  1. O esmalte é uma gracinha e a mani está bafo, linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo, a coleção inteira é!
      Bjos :*

      Excluir
  2. adorei suas unhas nesse formato Claudia!!!
    muito fofo o esmalte da Minnie, sem falar na cor linda
    a filha única ficou diva!!!!
    bjos madame

    ResponderExcluir
  3. Esse vidrinho é um charme! Eu quero os glitteres dessa linha!
    Quando eu usei esse Realce, consegui uma boa cobertura com 2 camadas. Estranho você ter precisado de 4. :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos, com certeza você precisa tê-los! Minha unhas são longas, aí sempre preciso de mais uma camada pra conseguir cobri-las.
      Bjos!

      Excluir
  4. Sua mani ficou lindaaaa e muito fofa!!!
    Amei a carimbada , perfeitas!
    Esse kit é lindo demais!!!
    Entrei aqui pra conhecer e adorei!! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir