quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mix 'n Match Rosa

Olá, pessoal!
A esmaltação de hoje é rosa, como vocês podem ver J. Eu gosto muito dessa cor, mas por algum motivo estranho não a tenho usado há alguns meses. Então, fiquei morrendo de vontade de esmaltar novamente com essa cor e decidir fazer um mix ‘n match. Usei dois tons de rosa (o Damas da Lorena e o 006 da Miss Rôse), um esmalte branco (Alpine Snow da OPI), um esmalte para carimbo rosa da Konad (o Pink), o Stir In Sugar da Cuccio e uma misturinha glitter que eu fiz. Além, é claro, da plaquinha de carimbo MoYou London Pro XL Collection 08. Vamos ver os detalhes?


No polegar, usei duas camadas do Damas e uma da misturinha. Já tinha feito este esmalte há algum tempo e queria testar nas unhas. O Damas é lindo, pena que não ficou tão visível nessa esmaltação, só dá para ver direitinho no preenchimento do dedo anelar; então, decidi colocar uma fotinha macro do vidro aí embaixo.



No indicador, usei duas camadas do 006 e novamente uma camada de misturinha; como queria fazer algo diferente, decidi fazer uma tape manicure, com o auxílio de uma tesoura de artesanato e fita crepe. Depois pintei com o Alpine Snow, retirei as fitinhas cuidadosamente e preenchi a parte restante com mais glitter, porque queria mais brilho rs.

No dedo médio, esmaltei com duas camadas de branco e depois fiz uma unha marmorizada com o Alpine Snow e o 006. Foi tranquilo de fazer. Há alguns anos, eu tinha feito e deu errado, mas dessa vez correu tudo bem rs. Eu testei antes em unhas postiças e como ficou legal, decidi fazer nas minhas unhas.

No anelar, foram duas camadas de branco e carimbada com a MoYou, depois preenchi com o glitter e o Damas, aleatoriamente. Como eu uso o carimbo da Konad, que também é rosa, só depois eu reparei que ficaram algumas falhas – eu sou meio cegueta também haha - , mas a preguiça foi maior – e não tinha ficado tão esquisito -  que deixei assim mesmo rs. Preciso providenciar um carimbo de borrachinha translúcida para mim, eu tenho uns dois da Konad, eu acho, e um da Apipila, mas eu amo o da Konad mesmo J. Comprei o da Apipila porque, na verdade, eu queria um raspador maior para placas grandes, como as da DRK – eu sempre tinha que raspar duas vezes com o da Konad – e aí aproveitei para testar o carimbo da marca também.

No dedo mínimo, usei duas camadas do Damas e duas do Stir In Sugar. Eu amo esse esmalte da Cuccio, ele tem um efeito texturizado bem bonito, como o próprio nome diz, parece realmente açúcar J.  Com certeza, ele irá aparecer mais vezes por aqui. E o mais legal é que dá para ver os brilhinhos do Damas quando eu mexo o dedo rs. Amei mesmo. A esmaltação, de forma geral, foi bem tranquila. O Damas demorou para secar um pouco, não sei o porquê, já que ele é bem ralinho. Explicando parece complexo, mas foi tranquilo de fazer.


Por hoje, é só, pessoal. Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Seu mix ficou muito lindo!!!! Eu também adoro rosa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que marmorizado perfeito é esse?Te odeio, Tati! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou anos pra sair decente... rs. Beijão!

      Excluir
  3. lindo mix Tatiane!!!!
    amo rosa, então nota 10 pra vc
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais, Tati! Como sempre, fazendo as manis mais lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ficou lindo e diferente!! nunca tinha visto assim , mas me conquistou
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir