quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Peripera - Crystal White/Pink Gold & A England - She Walks In Beauty

Olá, minha gente!
Os esmaltes usados no post de hoje já estavam encalhados há um tempinho rs. Há tempos eu estava pensando em usar estes dois Peripera (Crystal White - P011 e Pink Gold - PK009). E decidi usá-los juntos J. Fiz um gradiente bem simples com os dois, infelizmente não fotografei antes de colocar o glitter, por isso tirei foto dos vidrinhos que, diga-se de passagem, são lindos!







Como eu disse, o degradê ficou bem suave, nem precisaria usar mais nada. No entanto, quando vi a combinação de cores, logo pensei no She Walks In Beauty, da A England – que já apareceu no post da Claudia. Ele também tem esse tom rosado e dourado. Achei lindo. Apesar de já ter comprado há alguns meses, nunca havia usado. Acredito que ele fique mais visível com algum esmalte cremoso, mas é bonito de qualquer forma. O mais engraçado é que não consigo gostar da maioria das coberturas da A England, das do tipo metálica/holográfica.  Só tenho o Rose Bower nessa categoria, que tem um efeito bem discreto. Eu sinto que as cores sempre ficam acinzentadas, dessaturadas, sei lá, mas, mesmo assim, acho que são interessantes.

Sempre estranhei isso, porque não considero os esmaltes feios rs, só que a holografia é de uma forma que não me agrada. E nem estou falando que precisa ter um aspecto bem prismático para que eu goste, talvez a combinação de metálica com holográfica deixou a desejar, não sei explicar direito, então deixa pra lá. Acho que eles ficam legais em outras pessoas – a esmaltação da Bianca, por exemplo, sempre fica charmosa -, mas não me animei ainda a comprar este tipo de cobertura. A qualidade é muito boa, sem dúvida. Sempre fico caçando os esmaltes da marca para comprar, mas não tem jeito L. Queria que tivesse uma variedade maior de coberturas. E de preferência com um pincel mais largo... que chata eu sou, não?

Voltando ao assunto, após fazer o gradiente, concentrei os glitters mais embaixo. E deixei assim mesmo... mas no dia seguinte achei que estava faltando algo e decidi carimbar com a MoYou Pro Collection 07. Eu sempre tenho essa mania de carimbar, eu até queria que fosse uma esmaltação sem carimbada, mas não resisti rs. O degradê ficou ainda mais suave, mas gostei do resultado. Foi uma esmaltação fácil e rápida, bem para aqueles dias de preguiça mesmo J.




Beijos! E até a próxima.

p.s: Esqueci de dizer, mas ao retirar o esmalte, as minhas unhas ficaram terrivelmente amareladas. Deixei uns dias sem nada, nem base e melhorou bastante. Minhas unhas estão quase normais. É uma pena, porque os esmaltes são bem clarinhos, não deveria acontecer isto. Acredito que deve ter sido o Pink Gold, mas não tenho certeza. Apesar disto, acho que valeu a pena a esmaltação. Não consigo desgostar desses esmaltes rs. Beijão!

2 comentários:

  1. realmente Tatiane, uma esmaltação sem firulas e linda!!!!!
    eu realmente optaria por não carimbar
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gosto tanto dos esmaltes da a-england... Usei o SWIB na tentativa de copiar uma mani linda, mas ficou bem meia boca. Agora quero usar na unha toda, porque acho ele lindo demais.
    E obrigada pelo elogio ;)

    ResponderExcluir