segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Termo Trio 1 - Dance Legend

Olá, gente!!!!
O esmalte de hoje é um esmaltinho lindo, térmico (muda de cor de acordo com a temperatura), um dos acabamentos mais legais e bonitos que já criaram.Diferentemente dos outros térmicos que já apareceram por aqui, ele varia três cores: azul claro, rosa claro e um azul lindíssimo!

Transição quente/frio


Foi super difícil conseguir esse esmalte, não só porque DL é uma marca que causa comoção, mas porque quando o consegui, recebi um aviso da loja falando que eles tinham errado no estoque e tinha esgotado.Fiquei chateada, já que a mesma tinha parado de vender esmaltes térmicos por alguns já não mudarem mais de cor.Sim, isso pode acontecer, já que são esmaltes próprios pra usar em lugares mais frios, e aqui como faz muito calor, eles podem perder o efeito.Foi então que eu tive a sorte de consegui-lo na SOS Esmaltolátra numa das reposições da loja que acontece semanalmente

Cor quente

Usei ele um pouco antes do "inverno" acabar e pude curtir um pouquinho o efeito dele.Na maior parte do tempo, ele ficou um azulzinho bem bonito, mas era só ir pra um ambiente mais frio ou tomar alguma bebida gelada para as pontas das unhas ficaram rosas.


Foram necessárias 2 camadas para uma boa cobertura e ele seca fosco.Pra falar a verdade, achei bem chato de passar ele, porque por ele ser fosco, secava muito rápido e o pincel marcava a esmaltação com muita facilidade :/. Mas depois de passar uma boa camada de extra-brilho, ficou bom.


Eu quis fazer uma gracinha e passei o Psicodélica da Jade, que serve como cobertura, ele deixa qualquer cremoso holográfico :). CLARO que eu mergulhei o vidrinho na água pra ver se ele mudava de cor =D =D =D. Que nunca?! E não é que ficou? Saiu lindão na foto!


E finalmente aqui, ele está na cor fria, um azul lindo.Perceberam que o holográfico da Jade deixou o Termo mais claro, mas ele não perdeu o efeito?!  

Gostaram do efeito do Termo Trio 1 ? Ele pode ser comprado na SOS Esmaltólatra e na Llarowe, mas atualmente está esgotado.Adivinhem por que, né?! É só preencher o avise-me e ficar atenta nas reposições de estoque que acontece nas lojas.

Beijos e EXCELENTE semana!!!

:* :* :* 

15 comentários:

  1. Claudia que DL maravilhoso!!!!
    já ouvi falar que esse esmalte é realmente muito dificil de conseguir, devido à alta procura por ele
    ainda bem que vc conseguiu!!!!
    vale a pena ficar procurando por ele, vou providenciar o meu agora....
    bjos madame - lindíssima suas unhas
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo que o esmalte é único e tal, mas esse realmente é necessário na coleção.Só é um pouco difícil de conseguir, mas ficando atenta a um desses sites, você consegue.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito lindo mesmo, mas nem me arrisquei a comprar... Só vale no dia em que desistir das cotocas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa as unhas crescerem, Bi, só pra poder usar ele.Ele vale a pena, é lindíssimo!

      Excluir
  3. Ele é mt lindo, mas só vi duas cores, dizem q esse tem três.
    Ainda bem q vc conseguiu.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho esse esmalte tão lindooooooo!!!
    Eu consegui ver as três cores só na sua unha até agora. Deve ser porque ela é bem comprida, né? Tem um filetinho rosa na primeira foto. Um charme! Eu estou esperando a temperatura aqui abaixar mais um pouquinho pra começar a usar os meus!!
    Amei a mani!!
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem precisa ter as unhas tão compridas pra aparecer as três cores, basta o esmalte vir com a fórmula boa.Infelizmente, alguns não mudam mais as 3 cores.

      Excluir
  5. Eu tenho um e quando usei ele não ficou as 3 cores de jeito nenhum e mudava bem pouco o tom entre os azuis =/
    Mas que bom que o seu funciona, pq ele é realmente muito lindooo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o seu post, Alice! Que pena que não mudou as três :/ Eu tive sorte, os meus térmicos continuam funcionando.
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  6. Eu tenho ele, é realmente lindão!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você o conseguiu! Ótima aquisição!
      Beijos :*

      Excluir
  7. Claudia, ele sozinho já é lindo! Com o holo, ficou maravilhoso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele não precisa de nada pra ser maravilhoso!
      Beijos, Paty

      Excluir