quinta-feira, 11 de setembro de 2014

The Uptown - Color Club

Olá, pessoas! Beleza? O esmalte de hoje foi comprado só porque todo mundo falava nele e eu fui na onda (coisa que não costumo fazer). Mas ainda bem que comprei, porque é lindo! 


Não sou fã de esmaltes flocados, mas esse ganhou meu coração. A base é roxa e os floquinhos refletem dourado, verde, azul, cobre, vermelho... A fotógrafa As fotos não fazem justiça a lindeza que ele é. A Dri já mostrou uma combinação linda com esse esmalte nesse post aqui, e o efeito matte nele ficou incrível.  


Precisei de três camadas pra ele ficar assim, e as minhas unhas são curtas... Mas queria ver como ele se comportaria sozinho, e a secagem é rápida, então valeu a pena. Acho que ainda vou repetir esse esmalte, e daí vou tentar usar algum cremosos de base e ver no que dá. Acredito que o efeito do flocado não vai mudar muito, porque ele é bem carregado nos floquinhos.


Nesta última foto (que eu sei que está desfoca, foi de propósito, cof cof) dá pra ver bem a cor de base e os floquinhos numa tonalidade mais esverdeada.

Pra finalizar, hoje vou colocar um vídeo porque sempre me lembrava dessa música quando ouvia falar nesse esmalte (e fiquei cantando repetidas vezes enquanto esmaltava com ele):


Quem aí relaciona músicas com coisas nada a ver, tipo esmalte, levanta a mão \o/

Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Lindíssimo Bianca!!!!
    vc acredita que nunca usei esmalte flocado? kkkk
    como pode né
    sua combinação ficou maravilhosa mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa logo! Não sou fã, mas esse ganhou meu coração. Acho que a gente tem que usar de tudo para saber se gosta ou não.

      Excluir
  2. Eu amooooooo flocados! Ele é lindo!
    Eu também sempre lembro dessa música hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum flocado ):
    Vai direto pra lista de desejos! Linnndooo (:
    beijoo!

    http://diariodeumaesmaltolatra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Bianca, amooooo flocados ♡e esse é um dos mais lindos do gênero. E antes de tirar o lindo, passa uma base fosca nele ;) flocados também ficam fabulosos foscos!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... acho que eu nunca pensei em usá-lo sozinho rs. Ficou super fofo. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo d++ Tenho alguns assim também e amo !!! Obrigado pelo seu comentário no meu blog, amei o seu e voltarei sempre. Bjss****

    ResponderExcluir
  7. Ele é perfeito, ainda bem que pegou Bianca! Ficou lindo em você!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir