quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tribal de preguiçosa

Olá, pessoas! Beleza? Como vocês já devem saber, gosto de arte nas unhas mas sou totalmente um pouco descoordenada. Por causa disso, usar dois ou três esmaltes na mesma mani ou plaquinhas de carimbo são uma forma de expressar meu lado artístico sem precisar de muita habilidade. E desta vez resolvi experimentar mais uma opção: adesivos. Quer ver como me saí? Clique pra ver o resto da história!



Comprei várias cartelas de adesivos na loja Esmalte Bonito pra mandar para Portugal (oi Maggie e Rosana) e aproveitei pra pedir algumas pra mim também. As cartelas vem com 12 adesivos, sendo dois mais gordinhos para os dedões. Optei por usar só nas gêmeas, porque não sabia o nível de habilidade necessário pra aplicar os adesivos. Como sou bem mané para tutoriais, deixo aqui o link dos vídeos da própria loja pra ver como se faz. O resultado foi esse aí:


Nas gêmeas usei duas camadas do Branco da Blant antes de colocar os adesivos. O esmalte secou super rápido, mas neste caso foi uma desvantagem: os adesivos aderem ao esmalte úmido, e como estava bem seco as pontinhas lascaram no dia seguinte (#chorei). Foi minha primeira tentativa e não ficou perfeito, mas acho que de longe e mesmo na foto não dá pra perceber as falhas. Minha opinião: aprovados para as descoordenadas :P


Pra combinar com os adesivos, usei esmaltes da marca portuguesa Andreia que consegui na troca com a Rosana e a Maggie, falei dela aqui. O azul é o 11 e o laranja, o 138. Vocês também odeiam esmaltes que não têm nome? Foram duas camadas pra fechar a cor, e como vocês podem ver o azul manchou um pouco as cutículas, mas nada de grave. Usei o esmalte em ordens diferentes, como vocês podem ver na montagem a seguir.


E aí, gostaram? Já usaram adesivos de unhas? Como foi a experiência? Contem tudo pra gente!

Beijos e até a próxima!

*Os adesivos usados foram comprados por mim, não temos parceria com a loja.

14 comentários:

  1. Que linda a mani! Adorei essa estampa!
    Ri muito com o título do post hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou.
    Achei que as cores combinaram direitinho.
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a combinação, mas sou suspeita pra opinar ;)

      Excluir
  3. Ficou linda a combo tribal! Adoro adesivos, de vez em quando sou um desastre para coloca-los, mas são sempre uma mão na roda!
    E não dá pra ver defeito nenhum aí não. Ficou mara!!! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esses super fáceis de usar, Vivian. Ficaram assim na primeira tentativa!

      Excluir
  4. Adoro os adesivos da marca,não enrrugam né...e esse modelo tá mesmo muito lindo
    adorei
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Josy, super tranquilos de usar. Já estou pensando nas próximas combinações...
      Beijo

      Excluir
  5. Bianca adorei sua combinação!!!
    vc não tem nada de descoordenada....
    ficaram ótimas os adesivos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Aline, é que você ainda não viu minhas tentativas de nail art... Por isso recorro aos carimbos e adesivos, assim dá pra disfarçar.
      Hahaha

      Excluir
  6. Bah, pra quem se acha descoordenada você mandou muito bem! Ainda não estou nesse nível, mas não desisto! Adorei as cores ~Itaú, e também odeio esmalte sem nome ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou descoordenada pra fazer coisas à mão livre, mas me viro com carimbos e adesivos ;)

      Excluir