segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Unha primaveril

Oiiiiiiiiiii, gente!

Segunda passada, começou uma das estações mais bonitas, a primavera. E não poderia ser diferente, fui eu fazer o que caracteriza a época, flores. Como não sou muito boa em nail art, fiz rosas, que são bem simples de fazer e tem um resultado lindo.




Não sei se já perceberam, mas faço uma mani especial pra quase tudo, pra Copa, Natal, Ano novo, Páscoa.Inclusive esse ano fiz uma nail de Páscoa bem desastrosa, com um coelhinho deformada :D :D :D .É  minha forma de comemorar, celebrar, só que através das unhas.


O vidrão lindo que abre esse post é o Chita da Zoya, um texturizado/ liquid sand verde, cor de grama.Foi escolhido justamente por lembrar todo o verde da natureza.Comprei esse esmalte pra usar na Copa, mas acabei optando por outro verdinho.Continuo não gostando do Chita, não gosto do tom de verde dele, mas de qualquer forma combinou super :).


Assim como a Bianca chama de gêmeas quando ela pinta as unhas do dedo médio e anelar, chamarei as minha de trigêmeas trivitelinas (quando não são idênticos).Nas trigêmeas, usei três camadas de um azul foférrimo, o Liberdade da Hits, da coleção da Gio Antonelli.Para fazer as rosas com o boleador, utilizei o  Orah da La femme e o Minnie Red da Etude House.Fiz os detalhes das pétalas como o Polar da Big Universo e as folhas com o Alto mar da Beauty Color, utilizando um pincel bem fininho pra nail art. Très facile de fazer!


 E aí, gostaram? Costumam fazer unhas especiais/ temáticas, relacionadas a datas também?  Contem-me tudo!

Beijocas e obrigada pelo carinho :* :* :* <3

9 comentários:

  1. Ficou uma gracinha! Também adoro uma esmaltação temática kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza, amei essa sua nail!
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou do nosso humilde bloguinho
      Grande beijo :*

      Excluir
  3. Está show a mani!! :D Amooo nail art de flores, rosas... acho tão vintage, chique, sabe?
    Já fiz muita mani temática, mas como eu sou meio desastrosa pra nail art a mão livre, acabo deixando de lado... Mas, as vezes bate a inspiração e até sai algo legalzinho!
    E você acertou em cheio: a primavera merece muuuitooo ser homenageada, porque é linda! *-*

    Beijinhooos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, Vih! Muito obrigada!
      Também amo nail art floral, pena que não tenho muita habilidade :/. Você ARRASA nas manis!
      Beijocas, linda!

      Excluir
  4. Amei! Acho essas rosinhas fofas demais, mas não tenho coordenação pra fazer mimimi
    E fala mal do Chita não, ele é fofo :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de muita coordenação! E também não sou nada boa pra desenhar, enfim! Não gosto do Chita, infelizmente.Só tenho ele por ser sand e o tom combinar com vários temas.
      Beijos, Bi!

      Excluir
  5. Claudia, sua mani ficou linda! Adoro flores! Pena que sou uma negação com o pincel!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir