segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Chi Coração e Pirilampo - Cliché Sprinkles

Oie, gente!
Hoje eu vou mostrar dois esmaltinhos muito fofos, de uma marca portuguesa que só tive a oportunidade de conhecer recentemente.



 Pra mim, a Cliché é uma marca nova, mas pelo que andei vendo no site, a empresa que a distribui está no mercado desde 1978.Eles são 3 free e não testam seus produtos em animais.Vivaaaaa!
Os esmaltes que usei pra essa homa manicure fazem parte da coleção Sprinkles, que conta com 6 esmaltinhos lindos com esse acabamento.Não sei se vocês perceberam, mas eles são sands.Não é igual aos sands/texturizados que já apareceram aqui, que brilham, que tem shimmer.Nem tão pouco são simples sands cremosos.Esses texturizados fofitos tem partículas colorida/ glitter colorido fosco, que conferem um ar alegre aos esmaltes.Lembram muito danoninho, doces em geral.Até pensei em usá-los pros dias das crianças, acho que teriam ficado perfeitos :)


A Dri querida foi a primeira a fazer um post sobre um esmalte desse estilo (aqui), da coleção Cupcake, da Kiko, que infelizmente não é mais encontrada, e acredito que essa coleção da Cliché substitua bem.E apesar de ter conseguido alguns esmaltes da coleção da Kiko, sou lombriguenta, e tive que comprar alguns pra testar :p Tem gente que passa vontade de comida, eu passo de esmalte :p


Ok. Enrolei muito pra falar dos esmaltes.Mas acho que essa introdução a marca, ao acabamento, eram necessários :D. Enfim, eu usei o Chi coração, um rosinha pastel super fofo, com partículas nas cores rosa e azul; e o Pirilampo um amarelinho pastel super claro (parece branco as vezes) com partículas nas cores verde, amarelo e vermelho.É quase uma bandeira do Brasil :D :D :D.
Gostei muito da fórmula do Chi coração, duas camadinhas cobriram bem e ele é fácil de passar, mas o Pirilampo... achei a fórmula dele um pouco grossa, o que dificultou a esmaltação.Mas eu não desisti :D justamente por ter achado o mais diferente da coleção.


Apesar dos esmaltes serem super fofos e diferentes, não gostei muito dele nas minhas unhas.Não sei se é implicância, se não esmaltei direito ou se eles ficam mais "grosseiros" que os da Kiko Cupcake.Ainda falta mostrar o Iô-Iô pra vocês!

Pra quem quer saber onde encontar, comprei os meus Sprinkles na Luna Mel Esmalteria.

E aí, gente, gostaram ou não curtem esse efeito, texturizado cremoso com glitter fosco? Ou não curtem sand? Ou só não gostaram desses? Lembram queijo cottage e danoninho ou viajei total? Perceram o quanto falei de comida no post? Hahahahah

Obrigada pra que conseguiu ler e desculpa pelas cutículas ressecadas :/

Beijos :* :* :* e obrigada por nos acompanhar.  

11 comentários:

  1. Suas unhas estão lindas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Olhando as fotos eu não achei o acabamento grosseiro não, na verdade achei super fofos! Ah, você perguntou sobre o que eu estudo, sou bióloga e atualmente estou fazendo uma pós em Microbiologia.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não gostei muito em mim, não, mas nos outros ficaram lindos.Super legal o que você faz.Comprovando a minha teoria de que quase toda viciada em esmaltes fez/ faz Biologia.
      Beijos, Line :* :* :*

      Excluir
  3. Lindos Claudia!!!!
    nunca usei essa marca e achei uma proposta bem diferente dos sands que estamos habituadas...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bem diferentes, né?! Nem todas gostam, mas acho muito fofos!
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  4. Essa coleção da Cliché é liiiiinda demais. Adorei e desejei o Pirilampo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é de longe o mais diferente da coleção! Tbm gostei muito da cor.
      Beijos, Pathy :* :* :*

      Excluir
  5. Adorei os 2 juntos, essa coleção é lindaa, bem no nível dos kikos!!
    Sua mani ficou lindaaa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei por sua causa, hahaha. Me fez desejar muitooo
      Beijoos, Alice :* :* :*

      Excluir
  6. Super lembra comida!!! hahahahaha
    Eu até falei isso da vez que eu postei o Fragola! Dá vontade de comer tudo que é doce que se vê pela frente! Eu que sou lombriguenta de doce e de esmaltes sofro! hahahaha
    Amei mesmo essa coleção, estou querendo, mas acho que vou esperar um pouquinho mais ainda...
    Adorei a mani, ficou muito fofa e anda grosseira!

    ResponderExcluir