segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Combinação azul com o Bleu Fabuleux

Olá, gente! Tudo bem?
Esses dias andei usando uma combinação que me agradou muito.Misturei um azul lindo, glitter indie e holo: tudo na mesma esmaltação!




Estava com muita vontade de usar um azul, e decidi repetir o Bleu Fabuleux, da Bourjois, que é um dos esmaltes que me fizeram amar a marca francesa.O BF é um azul elétrico, neon, super aceso e alegre.Se você está meio tristinha ou desanimada, taca um azul elétrico que passa.Essa foi a terceira vez que o usei e já penso em comprar outro vidrinho, pra deixa de reserva.Embora haja substitutos para ele, como o famoso Frio na Barriga, da coleção Gio Antonelli, da Hits, o BF é um pouco mais claro e mais fácil de passar.Lembrando que nas fotos, ele está um pouco mais claro do que pessoalmente, até porque essas cores (rosa/roxo/azul) são difíceis de captar.


Como não poderia deixar de ser, não o usei sozinho, claro! Já que não consigo usar mais cremoso puro, por mais que ele seja lindo.Nos dedos médio e anelar, usei três camadas do holográfico da Jade, o Psicodélica, e duas camadas do glitter Selene Loves Endymion, da Penélope Luz, que é um indie/esmalte artesanal nos dedos polegar e anelar.


Como deu pra ver, o Psicodélica da Jade forma um prisma incrível.Quem não tem um holográfico da Jade, precisa muito de um, são muito lindos e de alta qualidade.E o Selene deu um ar todo "diferentoso" ao Psicodélica.


Gostaram? Me digam se gostam de azul tanto quanto eu, se gostam de holo e de misturar tudo de vez em quando, hahaha.
Beijos :* e boa semana (atrasado!)

13 comentários:

  1. Que mistura lindona!
    Arrasou!
    Holográficos da Jade são amor.
    Pena que nem todas podem usar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dri! Realmente eles não são 3 free, então nem todas podem usar :/ Mas são lindos e aposto que a Jade vai transformá-los em 3 free.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Combo lindaaa!!! <3
    Acredita que eu to com o meu BF pra usar desde março e encalhei ele?? Eu sou terrível!! rsrs
    E você usou meu amorzinhoooo, o Selene!! *-* Não tem como uma mani dessa não ficar incrível!! Amei!!
    Ahhh...respondendo: eu sou aloka do azul! Mas, tenho tentado variar pra outras cores, senão viro avatar! hahahaha
    Beijinhos e boa semana pra você também!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vih! Usa ele o mais rápido possível! É muito lindo! Vi que usou o Selene no grande dia! E arrasou, porque ele é muito lindo e delicado.E também ando a louca do azul, adquiri vários ultimamente, hahahah. Avatar :D ou smurfette, né?

      Excluir
  3. A combinação ficou muito bonita. O BF é lindo mesmo, e acho até mais bonito que o FnB.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy! Muito obrigada!
      Olha, eu também acho o mesmo!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Sou nova, por aqui e sou até te seguindo, assim não perco as novidades.
    Fico lindo essa combinação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) Muito obrigada!
      Vou seguir o seu também.
      Beijocas :* :* :*

      Excluir
  5. O selene é divo e combina com tudo...amo dmais
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Josy, ele é muito versátil!!
      Beijos :*

      Excluir
  6. A '' misturança '' ficou linda =D
    Esse azul ta maravilhoso, os holográficos da Jade são mto amor <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol! Os holos da Jase são um amor mesmo, tão bons quanto qualquer importado.
      Beijos :*

      Excluir