sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Holo Turco.

Oi meninas, o post de hoje é bem "basiquinho", esmaltação feita com um holográfico turco....o Catherine Arley o 677.
A cor dele é um rosa escuro, meio vermelho....Acho que a cor dele é cereja!!! A holografia dele é bem sutil, mas não deixa de ser lindo. A qualidade dos Catherine Arley é maravilhosa, são bem pigmentados e não ficam arrastando como muitos holográficos importados.
Nessa esmaltação usei duas camada de base (minha unha está péssima-hipotiroidismo ataca novamente, então estou reforçando na base) e duas camadas do 677.

Vamos às fotos do turquinho ♡ nas minhas unhas:




Bjsss, e até a próxima semana!!! ♡♡♡ 
Espero que até lá minhas unhas estejam descamando menos ;)
  

5 comentários:

  1. Lindíssimo Cris!!!!
    nunca usei esmalte dessa marca, ainda...... kkkkk
    gostei muito da cor dele, e que brilho lindooooo
    acredita que as vezes eu também uso duas camadas de base...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada pela cor dele, é muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte babado haha é lindo! E clarooo ficou muito lindo nas suas unhas.
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bonito ele! Não tenho nenhum da marca, mimimi. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo, mesmo com a holografia mais discreta!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir