quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Inspiração Navy

Olá, minha gente. Como vocês estão indo?
O post de hoje é uma inspiração navy. Na verdade, é uma inspiração nas cores. Acho que fica bem legal a combinação azul + vermelho + branco. Sempre penso em cor de bandeiras e de uniforme escolar. Não sei, acho que passa um certo ar de sobriedade rs. Bom, mas além dessa inspiração, eu queria também testar uns esmaltinhos novos que chegaram.



Comprei a coleção de carimbos nova da Hits Speciallità há pouco tempo. Provavelmente vocês já devem ter visto alguns swatches por aí. Um aspecto interessante dessa coleção é que, além de serem esmaltes para carimbo, você também pode usar como esmalte “normal”, pintando as unhas como esmalte comum. Usei três cores da coleção: o branco, o vermelho e o azul, tanto como base quanto para carimbar. Afinal, eu tinha que testá-los como carimbo também, né? rs. Além de tudo isso, eles brilham na luz negra, mas infelizmente não tive como testar desse jeito.

Como disse anteriormente, eu queria testar alguns esmaltes novos. Então, aproveitei e testei também o Top Sahara, da Dance Legend sobre as três cores e estreei minha plaquinha Pueen da Encore Collection. Tudo isso numa esmaltação só haha. O Top Sahara possui uns brilhos que variam do verde para o azul, o efeito texturizado é leve, mas perceptível. Acredito que quem goste de um sand mais suave – ou que não goste de texturizado – irá aprovar. Eu gostei mais com cores frias/neutras como base, acho que cria uma certa profundidade e fica mais “discreto”; curti mais no azul e branco do que no vermelho, mas em cores quentes também fica bom, acho que forma um contraste especial e o brilho fica mais aparente. Enfim, fica lindo de diversos modos haha. O esmalte branco é bem pigmentado e fecha bem com duas camadas. O vermelho tem uns brilhinhos muito lindos que não aparece na carimbada, mas se usado como esmalte normal, dá para perceber. Achei o azul o mais pigmentado desses três. Depois de usá-los como base, esmaltei com o Dance Legend. Nos dedos médio e anelar, usei o branco como fundo e carimbei com o azul e o vermelho da coleção, respectivamente. Foi uma mani rápida e fácil de fazer, bem básica mesmo.


Materiais usados:
Hits Speciallità – Branco Nevasca
Hits Speciallità – Vermelho Emoção
Hits Speciallità – Azul Marine
Dance Legend – Top Sahara
MoYou London – Sailor Collection 07 (médio)
Pueen – SE02B (anelar)

Por hoje é só, minha gente. Beijo e até mais, pessoal!

15 comentários:

  1. Top Sahara super aprovado, só falta eu conseguir comprar... E esses esmaltes da Hits pra carimbo estão super legais também. Mas essas plaquinhas da Pueen, sei não... meu coração não bateu forte. Sorte a minha, dou uma economizada. E pra fechar: amei a combinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei muito do design das novas Pueen. Tem que carimbar para dentro, sabe. Estão muito lindas, mas acho que poderiam ser vendidas separadamente. O preço é meio salgado no Brasil :(

      Excluir
  2. Ficou incrivel!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação Tati!
    Tb adoro temática navy.
    Arrasou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ameeei essa plaquinha da Puueen, era uma assim que eu to doida para comprar p mim!
    Acredite se quiser, n tenho nenhuma dessas placas novas :*(

    Beijos

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo. Dá para criar muitas combinações. Amei s2!

      Excluir
  5. A primeira vez que estou vendo a coleção da Hits é no seu blog '-'
    Gostei muito das suas unhas no estilo navy e eu tambem acho linda a combinação dessas 3 cores.
    Você soube combinar as cores super bem e as suas unhas ficaram maravilhosas.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol. Com certeza, essa coleção vai aparecer mais vezes por aqui rs. Beijo!

      Excluir
  6. Mani básica? Eita! Não achei nada básico não!! hahahaha Amoooo combinação navy, acho chique!!! :D Amei principalmente esse top coat mágico!! :D :D
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jurava que estava bem simples rs. Ainda bem que ficou legal. Que bom que gostou, Vivian. Beijão para você!

      Excluir
  7. Ai que amor essa mani! Tudo lindo.Adorei as cores, o tema, a placa, o tc sahara <3, esse lindo esse amor que transforma qualquer esmalte em sand.Tô vendo que vou precisar de outro vidrinho, assim que experimentar o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero outro vidrinho haha. Testa logo o seu, ele é muito lindo rs.

      Excluir