sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mani de Halloween - Gostosuras ou travessuras?

Olá meninas, prontas para o Halloween?
As manis de hoje, são dedicadas a esse feriado americano divertidíssimo. 



Para começar as travessuras...o Color Club Winter Affair, com uma carimbada preta (preto noite da Hits para carimbo) que não ficou evidente :( nem com cobertura fosca, carimbei com uma estampa da bbf 33. Então fiz outra carimbada com a plaquinha konad em homenagem ao Brasil, que tem essa estampa de teia de aranha...hein? Carimbei com o prata lunar da hits, da mesma linha para carimbo na balada. Dessa vez usei topcoat brilhante em vez do fosco. 
Como essa linha pra carimbo, da hits na balada brilha no escuro...♡♡♡ e eu tenho uma lâmpada de luz negra...que mais parece roxa (?) fiz várias fotos na luz negra. Tive certa dificuldade em fazer estas fotos, e não ficaram lá muito boas não :( acho que minha lâmpada é meio de araque...ou será que é porque é velha (comprei faz uns 2 anos).

Mas vamos ao que interessa né, fotosssss: 

O Winter Affair purinho ♡

Carimbado e fosco, ficou tosco!!!

Segunda carimbada, ficou um pouco 
melhor.

Brilhando sob a luz negra, ou roxa sei lá?

E que tal mais algumas travessuras...montagens divertidas para o feriado mais divertido do mundo!!! 
Amoooooo ♡♡♡

♡♡♡♡♡♡♡♡♡


E como no Halloween não pode faltar docesss...essas gostosuras de esmaltes!!!
Love, love, love, love, love...um para cada cor ♡♡♡♡♡
Essa é a coleção Bleached Neons da Color Show Maybelline, neons pasteis lindossss demais.
Comprei esses esmaltes essa semana, já tinha visto eles nos blogs gringos faz um tempo...mas nada de aparecerem por aqui. E essa semana entro numa lojinha de cosméticos, e pimba lá estavam eles na prateleira esperando por mim. Fiquei doida...me atraquei nos lindos e trouxe todos pra casa. Nem ia mostrar eles essa semana, mas não consegui resistir...pintei as unhas uma de cada cor e tratei de fotografar para mostrar pra vcs. Mas até que combinou com o feriado, porque eles tem cor de balinha...super jujubentas!!! 


As cores da esquerda para direita:
711 Lemon Twist
707 Flash Light
709 Orange Cool
710 Coral Heat
708 Tropink

E um close na bruxa, hahaha...é de um amigo da minha família, um robo que mexe um caldeirão, da gargalhada e olhos brilhantes. Pena que eu tive que tirar a foto rapidinho, e não pude mostrar para vcs a performance da bruxa...é um barato.

E mais uma montagem temática, usei nestas montagens o app Photolab. 

Bjokas, muitos doces e travessuras!!!


3 comentários:

  1. Amei a carimbada fail! Hahaha! Escureceu o esmalte de base e ficou legal com a carimbada nova.
    E que cores são essas dos Maybelline? Amei!

    ResponderExcluir
  2. Cris adorei principalmente suas ideias, muito criativa vc
    sua primeira mani é super diferente, o que me agrada demais!!!!!!
    nota 1000 pra ela...
    e olha, tanto faz luz negra ou que cor for, vc arrasou mesmo
    a segunda mani ficou super fofa e delicada, os tons pasteis que vc usou combinaram muito bem entre eles
    bom, cabe mais elogios???? kkk
    vai faltar espaço
    meus parabéns de verdade
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uouuuu amei esse post! Super assustador.Eu quero essa bruxa má pra mim, hhahaha. Adorei as unhas brilhando na luz negra.E as montagens ficaram diver.
    Beijinho,Crisss

    ResponderExcluir